FIAP conquista prêmio Spark Awards 2013 como Melhor Coworking

25 de junho de 2013
Compartilhe

A FIAP recebeu o prêmio Spark Awards 2013 como “Melhor Coworking” (24 de junho). O evento de premiação aconteceu na sede da Microsoft em São Paulo. Nathalie Trutmann – Chief Magic Officer da FIAP – recebeu o prêmio como representante da instituição.. A escolha foi feita através de votos populares efetuados pelo site do Prêmio. A iniciativa prestigia os nomes mais influentes do cenário do empreendedorismo digital brasileiro, em 12 categorias.

A votação foi dividida em duas fases: entre 25 de maio e 17 de junho, pessoas podiam acessar o site do Spark Awards e indicar seus favoritos em cada categoria e, entre 17 de junho e 23 de junho, os quatro mais indicados concorreriam ao prêmio, também através do voto popular. Aquele com maior número de votos foi o ganhador do troféu.

Os votantes poderiam fazer sua escolha somente uma vez ao dia por IP e para cada categoria. Foram escolhidos os melhores nas seguintes categorias: startup latina, startup do ano, empreendedor do ano, melhora aceleradora, melhor fundo de investimento, melhor parceiro jurídico, melhor evento de apoio a startups, melhor unidade/faculdade empreendedora, melhor cidade para empreender, melhor parceiro de comunicação e marketing, investidor anjo e melhor coworking.

Acesse a página do Coworking FIAP e conheça.

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir