Aplicativo de professor da FIAP é finalista do 6º Prêmio Oi Tela Viva Móvel

30 de abril de 2014
Compartilhe

Cidade Legal é o nome do aplicativo desenvolvido pelo professor da FIAP, Wilson Baraban Filho, que é um dos finalistas do maior concurso de aplicativos do Brasil – o Tela Viva Móvel. O app está concorrendo com outros três na categoria Utilidade Pública.

Os cases mais bem avaliados em cada categoria concorrerão ao prêmio pelo voto popular, por meio de eleição no site do Tela Viva Móvel. Para votar no aplicativo do prof. Wilson Baraban Filho, acesse: http://cidadelegal.com/2014/04/28/finalista-13o-tela-viva-movel/

O júri é formado por jornalistas especializados em tecnologia e por representantes do MEF e da MMA. Haverá dois troféus por categoria: um para o case mais bem votado pelo público e outro para o case mais bem avaliado pelo júri – eventualmente, o mesmo case pode receber os dois troféus. O prêmio conta ainda com dois troféus especiais: um para o case mais bem votado dentre todas as categorias e outro para aquele mais bem avaliado dentre todas as categorias. São o Grand Prix Popular e o Grand Prix do Júri.

Todos os vencedores serão conhecidos em cerimônia na noite de 21 de maio, no World Trade Center, em São Paulo, após o primeiro dia de debates do 13º Tela Viva Móvel.

 

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir