Professor da FIAP tem artigos aceitos para publicação em conceituadas revistas científicas

29 de maio de 2014
Compartilhe

O professor Dr. Luiz Teruo Kawamoto Jr teve dois artigos aceitos para publicação em dois dos mais conceituados periódicos científicos na área de Engenharia de Produção: o Advanced Materials Research, que é indexada pela CAPES como A1 (a mais alta nota) na área de Engenharia III e o Applied Mechanics and Materials, que é indexado pela CAPES como B2 na área de Engenharia III.

O artigo “Software to Improve Control System in an Ethanol Distillation Process”, que trata do desenvolvimento de software preditivo para controle de destilarias de álcool, será publicado na revista Advanced Materials Research.

Para publicação no Applied Mechanics and Materials, o professor Teruo enviou o artigo “Safety Device Applied in the Weight Belt for Recreational Scuba Dive” , que aborda o desenvolvimento de equipamento de baixo custo para segurança de mergulhadores obesos (um cinto de lastro especial).

 

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir