Começa a 1ª fase do Inovativa Brasil

18 de junho de 2014
Compartilhe

 

Em 18 de junho, a equipe da InovAtiva Brasil  gravou – com o diretor de empreendedorismo da FIAP, Marcelo Nakagawa – o primeiro vídeo da série do material de capacitação que vai preparar os empreendedores para enfrentar os desafios de um negócio inovador.

O InovAtiva Brasil – iniciativa do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC) e bancada pela UNESCO –  é um programa de capacitação, mentoria e conexão de negócios inovadores. Podem participar empreendedores com negócios pré-operacionais ou empresas com até cinco anos de operação e faturamento anual máximo de R$ 3,6 milhões e que não tenham recebido investimentos superiores a R$ 500 mil.  Além de um programa de capacitação e aceleração, é um movimento. Por meio da plataforma tecnológica, os empreendedores poderão aprender em conjunto e se conectar.

Este programa é composto por três etapas. A 1ª fase é aberta para todos. O vídeo, gravado na FIAP em 18 de junho, deve ir ao ar na próxima semana. Ainda dá tempo de participar deste movimento! Cadastre-se no site do InovAtiva Brasil.

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir