Professor da FIAP é eleito Executivo de TI do ano

4 de agosto de 2014
Compartilhe

Wilson Lopes, professor da FIAP, conquista o prêmio mais esperado e desejado entre as empresas e profissionais da área

O professor dos cursos de MBA da FIAP e CIO da Fíbria – Wilson Lopes –  foi um considerado o Executivo de TI do Ano na 13ª edição do prêmio, realizada em 3 de junho de 2014, em São Paulo. A premiação reconhece os executivos da área de Tecnologia da Informação que se destacaram à frente de empresas no Brasil e foi realizado na sede da IT Mídia. Ao todo, foram mais de 150 profissionais inscritos.

Neste ano, a metodologia da pesquisa foi renovada a partir de uma parceria da IT Mídia com a Korn Ferry, passando a dar um peso maior ao perfil de liderança do CIO. Tópicos como criar o novo e diferente, demonstrar flexibilidade pessoal, tomada de decisões complexas e habilidades de relacionamento foram observados na leitura dos cases inscritos.

Além de conquistar este prêmio devido à competência de seu trabalho, o professor Wilson Lopes classificou a empresa onde atua entre as três melhores companhias do setor Plásticos, Borracha, Papel e Celulose, Química, Petroquímica, Óleo e Gás por suas práticas e por contribuir para a evolução do mercado profissional de TI.

Este prêmio, que aponta os CIOs de destaque à frente das áreas de TI das maiores empresas do país, é um dos mais esperados e desejados entre as empresas e os profissionais da área.

 

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir