Underground Challenge

6 de novembro de 2014
Compartilhe

O Underground Challenge, realizado em um túnel da Casa das Caldeiras, foi um Quiz formado por questões de diversas áreas de tecnologia, todas com temas relacionados com cursos da FIAP. “Todas as questões eram de múltipla escolha e o participante tinha 4 minutos para responder, sendo que se ele acertasse ganharia um ponto e se errasse perderia um ponto.  Ele também tinha a opção de pular quantas questões quisesse”, explicou o auxiliar de coordenação, Luis Carlos de Souza Silva.

  No primeiro dia, 53 pessoas participaram do desafio e no segundo 109, entre alunos e visitantes do Next Festival. O ganhador do primeiro dia foi o aluno do curso de Sistemas para Internet, Rodrigo Henrique da Silva Rocha, e do segundo dia o estudante do curso de Redes de Computadores, William Veiga da Costa. Os vencedores ganharam como prêmio uma camiseta do Next, um Ipad Air e uma mochila da FIAP.

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir