Inova.me – Empresa Júnior FIAP – na Campus Party

24 de fevereiro de 2015
Compartilhe

 

Inova.me

A Empresa Júnior FIAP, Inova.me, participou da Campus Party 2015, que foi realizada entre 3 e 8 de fevereiro de 2015 na São Paulo Expo. A Inova.me contou com um estande na área do Startup & Makers com a proposta de oferecer um feedback e breve mentoria às demais Startups. Os representantes da Empresa Júnior  FIAP foram os alunos de Administração, Vinck de Bragança, Carlos Carneiro e Raphael Arão,  e a estudante de Sistemas de Informação, Jaqueline Venturim.

“Temos interesse em mostrar o trabalho que fazemos internamente na FIAP para inspirar este modelo em outras empresas juniores e, também, para gerar parcerias entre as startups da FIAP e as de outras faculdades. O objetivo é trazer talentos para atuar e captar recursos, principalmente para futuras palestras, workshops, mentorias e imersões” explicou a diretora de marketing da Inova.me  e coordenadora da área Startup 360 da Campus Party, Vinck de Bragança.

A Campus Party apresentou conteúdos distintos para todos os participantes que querem começar um negócio ou para empresas em estágios mais avançados. Foram 600 horas de atividades entre palestras, oficinas, workshops e atividades especiais. Além disso, permitiu um networking que reuniu empreendedores de todo o país. “Para nós, a disseminação de quem somos e o que fazemos nos traz credibilidade. Conseguimos nos conectar com personalidades empreendedoras, investidores, aceleradoras, incubadoras, germinadoras, startups, empreendedores solos, iniciantes.e gerar ideias de parceiras de futuro de diversas formas” avaliou Vinck.

 

vinck retangular “A troca de informações na Campus Party é muito rica, vêm pessoas de todo o país trazendo suas próprias experiências e com  sede de compartilha-las e aprender. Além de todo o conteúdo apresentado ao longo dos 4 dias, conhecer a rotina, os problemas  e as soluções destes empreendedores amplia nossa visão e nos traz um aprendizado diferenciado” relatou Vinck Bragança.

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir