A FIAP tem em seu DNA o compromisso com a formação dos melhores profissionais. Para isso, investe fortemente em tecnologia, corpo docente, parcerias estratégicas, inovação e muito mais.

Neste mesmo sentido, em mais uma ação inovadora, foi lançado o FIAP Plus, um programa de incentivo ao desenvolvimento contínuo e sucesso profissional para os alunos que se graduaram na FIAP a partir de 2011.

Com base na sua performance acadêmica ao longo da Graduação, você poderá ganhar uma bolsa de 50% a 100% para os MBAs da FIAP, os mais prestigiados do país na área de tecnologia, há 9 anos no ranking dos melhores do Brasil da revista Você S/A

Alunos dos Cursos de Bacharelado

  • Média na Graduação ≥ 8,5 = Bolsa de 100% nos MBAs FIAP*
  • Média da Graduação ≥ 8,0 = Bolsa de 50% nos MBAs FIAP*

Alunos dos Cursos Superiores de Tecnologia

  • Média no curso: ≥ 9,0 = Bolsa de 100% nos MBAs FIAP*
  • Média no curso: ≥ 8,5 = Bolsa de 50% nos MBAs FIAP*

Em breve publicaremos a lista dos ganhadores de bolsas de MBA no programa FIAP Plus 2014. Aguarde!

Se você também deseja ir além, traga seu talento para a melhor faculdade de tecnologia.

Sucesso!

Wagner Sanchez
Diretor Acadêmico de Graduação
FIAP

* Para ter direito à bolsa em um dos MBAs FIAP o aluno deverá cursar a Graduação na FIAP e não poderá ter parcelas com atraso superior a 60 dias ao longo do curso de Graduação. Alunos que optaram pelo plano de pagamento estendido deverão estar adimplentes no momento da solicitação da bolsa. A bolsa poderá ser solicitada a partir de dezoito meses da data de conclusão do curso e deverá ser utilizada em 5 anos a contar daquela data. A relação de cursos disponíveis será definida pela FIAP no momento da solicitação da bolsa. Bolsa válida para os MBAs selecionados do portifólio FIAP vigente na época.