0%

Notícias

FIAP MARCA PRESENÇA NO WEBSUMMIT RIO 2024

22 de abril de 2024

O Web Summit Rio 2024, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, aconteceu entre 15 e 18 de abril, no Riocentro, e reuniu mais de 34 mil pessoas. Cinco startups que participaram da aceleração da Rock New Ventures, ecossistema de empreendedorismo…

Leia Mais

Área de web design tem alta demanda por profissionais

22 de setembro de 2023

Uma boa experiência do usuário em ambientes digitais é crucial para o sucesso das empresas Atualmente já é praticamente impossível realizar ações cotidianas sem utilizar algum ambiente virtual. Seja para fazer compras, pagamentos, entreter-se ou até mesmo trabalhar e passar em consultas médicas, é…

Leia Mais

Top 10 – Startup One MBA 2023

16 de setembro de 2023

Inovação e criatividade. Estas foram as palavras de ordem em todas as startups apresentadas neste sábado, 16 de setembro, do Startup One dos MBAs da FIAP. Foram mais de 1.700 horas de mentoria e o resultado foram dez startups que fizeram seu pitch para uma seleta banca que…

Leia Mais

IA Generativa traz novos desafios para o mercado de trabalho

18 de julho de 2023

Cientista afirma que tecnologia ainda é muito suscetível a erros e precisa de regulamentações Um dos assuntos mais comentados do momento é a Inteligência Artificial Generativa (IAG), tecnologia por trás do Chat GPT, que atingiu cem milhões de usuários em apenas dois…

Leia Mais

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir