Professor dos cursos de MBA da FIAP recebe certificação internacional

17 de abril de 2013
Compartilhe

O professor Ramiro Rodrigues, dos cursos de MBA em Gestão de Tecnologia da Informação e MBA em Gestão de Segurança da Informação da FIAP, acaba de receber certificação internacional.  Depois de ter atestado mais de 10 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação e ser aprovado em um exame com 250 questões, ele é, agora, certificado como Chief Information Security Officer (CISO) pelo Conselho Internacional de Consultores de e-Commerce dos Estados Unidos (CE-Council).

O C|CISO surgiu mundialmente como uma denominação de líderes executivos capacitados para tratar ameaças da segurança cibernética por meio do desenvolvimento e manutenção de uma forte estratégia de segurança da informação.

O professor Ramiro ocupa a função de Chief Security Officer na BT América Latina e possui mais de 15 anos de experiência em gestão de tecnologia, segurança e riscos corporativos.

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir