Curso de Administração da FIAP conquista o 1º lugar em São Paulo, em avaliação do MEC

10 de outubro de 2013
Compartilhe

O curso de Administração com ênfase em TI da FIAP foi considerado o melhor da cidade de São Paulo, qualificado com a pontuação máxima (nota cinco) no Enade – principal instrumento de avaliação do ensino superior do Brasil, de acordo com o Ministério da Educação (MEC).

O conceito foi obtido por meio do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), aplicado aos alunos do último ano da graduação em 2012. “A nota 5 obtida no curso de Administração reflete o investimento feito na qualidade dos professores e também na conscientização dos alunos sobre a importância do Enade” afirma o coordenador Cláudio Carvajal.

A avaliação recebida pelos alunos da FIAP no Enade, à frente das mais prestigiadas instituições de ensino públicas e privadas do país, mostra que além de sermos a melhor faculdade de tecnologia, estamos construindo a melhor também em Administração. Este é o resultado do trabalho conjunto de alunos, professores, colaboradores e parceiros da FIAP.

É desta forma – com tecnologia, infraestrutura, inovação, parceria com o mercado global e, principalmente, com o trabalho de todo o Time FIAP – que somos uma faculdade com educação de alto nível, de valor, transformadora e com aplicação prática para formar a elite da gestão e da tecnologia.

Parabéns a todo o TIME FIAP por mais esta conquista!

 

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir