Professor da FIAP obtém título de PHD nos Estados Unidos

4 de janeiro de 2014
Compartilhe

O professor Gianni Ricciardi, dos cursos de MBA da FIAP na disciplina de Governança Riscos e Compliance, defendeu sua tese “AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DE POLÍTICAS PÚBLICAS A PARTIR DA APLICAÇÃO DO MÉTODO SIGMARK NOS INDICADORES DA ONU: UM COMPARATIVO SÓCIO-ECONÔMICO-AMBIENTAL DOS PAÍSES DO G20” na Florida Christian University, Estados Unidos em 2 de dezembro de 2013, obtendo o título de Doctor of Philosophy in Business Administration.

Seu trabalho trata da avaliação das políticas públicas a partir da aplicação do método Sigmark nos indicadores da ONU, produzindo assim um comparativo sócio-econômico-ambiental dos países do G20. A geração dos indicadores foi realizada e os resultados da pesquisa publicados nos últimos três anos, tendo sido citados por mais de 100 sites na internet. Esses e outros conceitos são apresentados na disciplina de Governança, Riscos e Compliance que ministra nos cursos de MBA na FIAP.

 

RICCIARDI, Gianni. AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DE POLÍTICAS PÚBLICAS A PARTIR DA APLICAÇÃO DO MÉTODO SIGMARK NOS INDICADORES DA ONU: UM COMPARATIVO SÓCIO-ECONÔMICO-AMBIENTAL DOS PAÍSES DO G20. 02 dez. 2013. 193 p. Tese (Doctor of Philosophy In Business Administration) – Florida Christian University (FCU), Orlando, FL, Estados Unidos. 2013.

 

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir