Visita Bradesco Next

10 de abril de 2015
Compartilhe

site

Em 9 de abril, os alunos do curso tecnológico de Sistemas para Internet realizaram uma visita técnica sob supervisão do professor Allen Oberteitner ao espaço Bradesco Next localizado no shopping JK Iguatemi.

Os estudantes foram divididos em duas turmas para conhecer todo o espaço acompanhados por funcionários do banco, onde conheceram todas as tecnologias que serão aplicadas futuramente nas agências, desde a sala do gerente com mesa touch interativa para funcionários e clientes, passando a painéis interativos, caixas eletrônicos modernos, além de um simpático robô chamado LINK.

Ao final, os alunos foram apresentados a uma nova tecnologia de depósito de cheque através de um aplicativo para celular que já está sendo implementada pelo banco: o cliente não precisa mais ir a uma agência física para depositar cheques – basta fotografá-lo e enviar os dados pelo aplicativo do Bradesco.

 

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir