Inova.me – Empresa Júnior da FIAP – na Campus Party Recife 2015

6 de agosto de 2015
Compartilhe

A Inova.me – Empresa Júnior da FIAP – participou da Campus Party Recife 2015 (#CPRecife4), que foi realizada entre 23 e 26 de julho de 2015 no Centro de Convenções de Pernambuco. A representante da Inova.me na #CPRecife4 foi a aluna de administração, Vinck de Bragança. “A participação da Inova.me na Campus Party de Recife foi através de um painel chamado ‘apoiando jovens empreendedores’ em que falamos sobre as dificuldades de ser empreendedor e as formas de conseguir apoio de instituições e agentes do ecossistema. Além disso, oferecemos algumas horas de mentoria às startups que estavam lá” explicou a estudante.

A #CPRecife4 ofereceu palestras com nomes nacionais e internacionais, troca de experiências entre quatro mil campuseiros, workshops para pôr o conhecimento em prática e também foi cenário para uma série de desafios que divertiram, testaram e aprimoraram as habilidades dos participantes tais como campeonatos de games, Maratonas de Negócios e Casemodding. “Para o Inova.me, participações em eventos como este são maravilhosas, não só pelo conhecimento que adquirimos, mas pela exposição do trabalho que estamos realizando” avalia Vinck.

A Empresa Júnior já havia participado da Campus Party de São Paulo neste ano, o que abriu portas para participarem também da edição de Recife. “É muito bacana levar o nome da Inova.me para outros jovens, podemos inspirá-los, mostrar que eles também conseguem. Somos alunos que se uniram para criar uma empresa júnior que hoje auxilia 10 startups a se tornarem negócios de verdade. Conseguimos isso nos dedicando e sentindo vontade de fazer acontecer, queremos que isso seja replicável” conclui a representante da Inova.me.

Inova.me na Campus Party Recife

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir