Segunda Formatura Pronatec FIAP 2015

22 de setembro de 2015
Compartilhe

Em 21 de setembro, aconteceu a cerimônia de formatura das turmas dos cursos técnicos Pronatec da FIAP. Os alunos formaram-se em Jogos Digitais, Manutenção e Suporte em Informática, Redes de Computadores, Técnico em Informática e Técnico em Informática para Internet. O evento contou com a presença dos professores Vivian Petrucelli, Robson Vaamonde e Marcel Casarini; do coordenador do Pronatec FIAP, Valter Santiago, e do diretor acadêmico da FIAP, Wagner Sanchez.

Os familiares e amigos dos formandos estiveram presentes na cerimônia e o clima era de vitória. O coordenador Valter Santiago estava emocionado com o fim dessa etapa “Foi fantástico trabalhar com todos que estão se formando hoje. Grande parte dos alunos já começaram a trabalhar na área durante o curso. Acho que essa é a etapa inicial da carreira profissional deles. Tenho certeza que a vida de todos mudou depois de passar por esse curso na FIAP. Eles vão trilhar caminhos melhores e espero que eles prossigam sempre com os estudos”.

materia 2

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir