Alunos do curso de redes realizam visita técnica a Cisco

23 de setembro de 2015
Compartilhe

 

Em 16 de setembro, os melhores alunos do curso tecnólogo em redes de computadores da FIAP foram convidados a participar de uma visita técnica à Cisco – multinacional com sede nos Estados Unidos, líder na prestação de serviços e produtos para redes e comunicações.  O evento foi organizado pelo coordenador do curso Humberto Delgado, pelo gerente de Gestão de Carreiras da FIAP, Guilherme Estevão,  e pelo ex-aluno da FIAP, Guilherme Parletta, que atua como Account  Partner Manager da Cisco. A visita contou com a participação de Juliano Peruzzo, da equipe de Gestão de Carreiras, e do professor Arlindo Batista.

A visita iniciou com uma apresentação de Parletta, que explicou como se deu sua contratação pela Cisco, mostrou as oportunidades de emprego na empresa, além de explicar como funcionam as certificações Cisco.  A palestra contou com a presença do professor Luis Mateus da Silva Mattos, que também trabalha na Cisco.

Após a apresentação inicial, todos foram ao Data Center da Cisco conhecer em detalhes seu funcionamento.

12007035_10204828354809326_491659393_n

 

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir