FIAP fecha parceria com universidade portuguesa

9 de outubro de 2015
Compartilhe

Em junho de 2015, a FIAP fechou uma parceria com a Universidade Nova de Lisboa. Será oferecido aos alunos de MBA o curso “Effective Leadership Program”, da Nova School of Business & Economics, a mais respeitada escola portuguesa de economia, finanças e gestão que está entre as 30 melhores escolas de gestão da Europa, segundo o ranking do Financial Times. O diretor acadêmico dos cursos de MBA da FIAP, Eduardo Endo, esteve na universidade Nova em maio para participar do programa. “O nível do curso é alto e o método de ensino é muito moderno. Os assuntos são tópicos sobre gestão discutidos em Harvard atualmente. O custo benefício é fantástico” avalia o diretor.

O programa é composto por cinco módulos, em formato intensivo. Durante cinco dias, o participante vai ser impactado por conteúdos como: A Essência da Liderança, Liderança Estratégica, Conquistar Recursos e Construir Alianças para o Crescimento, Construção de Equipes de Alta Performance, Comunicação Eficaz para Líderes e Liderança Positiva. “É uma oportunidade única de interagir com mentes e professores do mundo inteiro, desenvolvendo um networking global e uma visão de business que vão transformar a carreira do aluno. O curso tem carga horária de 40 horas e é ministrado totalmente em português” explica Endo.

Além dos que estão cursando o MBA, ex-alunos também têm direito ao benefício da parceria. Umas das vantagens para o participante, é que o curso será oferecido a um valor bem mais baixo e o pacote incluirá o acompanhamento de um professor da FIAP e refeições realizadas na universidade. “A experiência de ter uma vivência internacional é fantástica, poucas pessoas no Brasil têm a oportunidade de fazer cursos como este no exterior. O estudante que conquistar um diploma do curso, vai ter um grande diferencial em seu currículo. Quem fizer o curso durante o MBA, também terá a logo da Nova em seu certificado” ressalta o professor.

Nova

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir