Professor de MBA ganha prêmios em evento de Segurança da Informação

23 de novembro de 2015
Compartilhe

Entre 18 e 19 de novembro, o professor de MBA da FIAP, Leandro Bennaton, participou da premiação do Security Leaders – Congresso, Exposição e Premiação de Líderes e Profissionais de Segurança da Informação e Risco. O professor foi indicado aos prêmios das categorias “Serviços Profissionais”, “Case de Sucesso do Ano” e “Educação e Treinamento”, ele foi premiado pelas duas últimas. “A premiação da categoria ‘Educação e Treinamento’ foi graças ao trabalho desenvolvido na FIAP, fruto da dedicação à comunidade de segurança nas aulas e palestras” ressalta Bennaton.

O evento foi realizado pela Conteúdo Editorial, promovido e transmitido pela TVDecision. Um dos pontos mais importantes do congresso é a presença dos profissionais C’Levels de Segurança das mais diversas verticais de negócio como finanças, varejo, saúde, governo, indústria, entre outras. “O Security Leaders é uma excelente oportunidade para encontrar os colegas de profissão. É um ponto de encontro anual obrigatório, que proporciona uma clara visibilidade de como está o mercado e quais são os desafios nos diferentes setores” conclui o professor.

bennaton premio 2

 

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir