Professor do MBA participa como árbitro de competição internacional

8 de março de 2016
Compartilhe

Entre 4 e 5 de março, o professor de MBA da FIAP, Alexandre Simões, participou como árbitro do VIII Pree Moot, realizado em Curitiba. Trata-se de uma das principais preparatórias voltadas a universitários que participarão da Willem C. Vis International Commercial Arbitration Moot, reconhecida competição internacional de arbitragem comercial, realizada no final de março em Viena, Áustria e também em Hong Kong, China. O evento reuniu 22 equipes de universidades brasileiras, uma da Argentina, uma do Chile e uma dos EUA. “Tive o privilégio de atuar como árbitro presidente na rodada inicial presidindo o Tribunal Arbitral, que julgou as equipes da University of Miami e a UniCuritiba (PR). Também participei como árbitro presidente em uma das quartas de final entre as equipes da Universidade Positivo (PR) e UFRGS (RS) ” conta o professor.

A campeã da competição foi a equipe da Universidade de Buenos Aires (La UBA) e a vice-campeã foi a Universidade Positivo. “A edição teve um elevadíssimo nível e tudo indica que teremos uma participação brasileira excelente nas competições da Áustria e da China” avalia Alexandre.

materia

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir