|
|
Olá,
Você criou um negócio de alto potencial de crescimento e está em busca de investimento? O que fazer quando chegar o momento de saída do investidor? Quer captar recursos de Venture Capital da forma mais profissional possível?
Aprenda com quem faz.
Neste curso exclusivo da FIAP em parceria com a Associação Brasileira de Venture Capital e Private Equity ( ABVCAP), você vai vivenciar todas as etapas do ciclo de investimento sob as perspectivas do empreendedor e do investidor, passando pelas fases de preparação da captação, negociação, empreendedorismo e desinvestimento. Tudo isso com uma visão prática, já que o curso é ministrado pelos próprios investidores, advogados e consultores que participam do dia a dia das investidas.
|
|
|
|
MARCELO NAKAGAWA
É professor nas principais escolas de negócio do país. Atua na Artemísia Negócios Sociais, na Anjos do Brasil, na Endeavor e no Movimento Empreenda da Editora Globo.
|
|
|
|
RODRIGO MENEZES
Sócio fundador da Derraik & Menezes Advogados e Coordenador do Comitê de Empreendedorismo e Venture Capital na ABVCAP, membro da Associação Brasileira de Startups (ABStartups) e da Anjos do Brasil.
|
|
|
|
HUMBERTO MATSUDA
Sócio da Perfoma Investimentos. Atualmente responsável pelo gerenciamento de Venture Capital, tem formação acadêmica na FIPECAFI e Universidade de São Paulo (USP).
|
|
|
|
|

DURAÇÃO
20 horas
|
|

ENCONTROS
08/08 sábado, das 08h às 13h
15/08 sábado, das 08h às 13h
22/08 sábado, das 08h às 13h
29/08 sábado, das 08h às 13h
|
|

LOCAL
Av. Paulista, 1.106, 7º andar
Cerqueira César - São Paulo - SP
VER NO MAPA
|
|

INVESTIMENTO
6x de R$220,00
(para inscrições até 29/07)
|
|
|
|
|