Let's rock the future

0%

MBA em

Technology Leadership

Program (CTO/CIO)

Liderar iniciativas de transformação digital, utilizando as novas tecnologias e gerenciando equipes ágeis e multidisciplinares para desenvolver, lançar e acompanhar a evolucão dos produtos ao longo do tempo. Esse é o papel do Product Manager do futuro.
Você vai aprender e colocar em prática novas skills para otimizar a jornada do cliente, envolvendo o conhecimento do mercado consumidor específico, montagem e priorização do backlog. Tomar decisões sobre gestão de produtos e estratégias de crescimento, entendendo como definir preços competitivos. E identificar oportunidades de expansão em novos mercados.
Módulo 01
Technology Leadership Journey
80 H/A
  • Workshop - Abertura

    • Welcome Class
    • Dinâmica de Integração
  • Technology Over the Time

    • Atualmente, o CIO e o CTO têm um papel fundamental para o futuro das empresas.
    • Mas como chegamos a este momento? Qual a influência da tecnologia e dos fatores históricos?
  • MTP, Times e Estratégia

    • Construir um Middle Term Plan e executar seu planejamento envolve os times tecnológicos.
    • Vamos criar juntos um diagnóstico da TI, desenvolver um MTP e colocá-lo em prática.
  • Future-Proof Organizations & Business Agility

    • Aplicar a agilidade de negócios por meio da identificação de processos críticos e transformá-lo
    • com Strategic Futures & Foresight. Desenvolver uma mentalidade de futuro, enquadrando seus desafios
    • e identificando mudanças, métodos e ferramentas de previsão.
  • Tech Metrics

    • Medir o resultado das entregas e os objetivos é a forma como demonstramos resultados.
    • Utilizando diferentes métricas (KPI, OKR, Indicadores de produção, Inovação), vamos construir
    • um painel piloto para a gestão de TI.
  • Tech Entrepreneurship

    • O empreendedorismo dentro das empresas é uma prática conhecida como intraempreendedorismo.
    • Como esta filosofia muda as atividades profissionais?
Módulo 02
Tecnologia e Geração de valor
76 H/A
  • MTP e Value Streams

    • Como o MTP é definido e as métricas são planejadas?
    • Como identificamos os values streams e atribuímos as ações necessárias para a transformação?
  • Transformação Digital

    • Diante das diferentes opções de transformação digital que podemos adotar, vamos criar
    • uma jornada de mudança sistêmica.
  • Plataformas e Ecossistemas

    • Platform Strategy & Open Business Models.
    • Business Model Transition.
    • Redes e Ecossistemas de colaboração.
  • Business Analytics & Performance Management

    • A Era da Competição Analítica.
    • Analytics e a Performance do Negócio.
    • Competindo com Analytics para processos internos e externos.
    • Construindo uma Capacidade Analítica.
    • O Futuro da Competição Analítica.
  • Portfolio Management & Strategic Synchronicity

    • Sincronização Corporativa.
    • Tecnologia, Inovação e portfólio alinhados com objetivos de negócios.
    • ROI na visão de portfólio.
    • Growth Portfolio Management.
  • Total Experience

    • Customer-Centric Development.
    • Princípios de Customer Experience (CX).
    • Customer Insights.
    • Design de Experiências.
    • Mapeamento de Jornadas.
Módulo 03
Technology Deep Dive
72 H/A
  • Arquitetura Corporativa & DevOps

    • Agile Architecture e DevOps
  • Strategy - Execution

    • Arquitetura, IT Operations e gestão de Tecnologia da Informação atingindo metas
    • através do IT4IT
  • IT Service Management

    • Melhores práticas de Indústrias, modelos Operacionais e Gestão de Serviços de Tecnologia
  • Tech-Driven Innovation

    • Inovação Tecnológica através de tecnologias disruptivas em Cloud, telecomunicações
    • (5G e G’s etc.), Desenvolvimentos e Green IT.
  • Cyber e Data Security

    • Criando estruturas cibernéticas seguras para infraestruturas e dados
Módulo 04
Management Culture
76 H/A
  • Organizational Behavior Management

    • Coordenando a tecnologia com diferentes áreas: Finanças, HR e Comercial.
    • Como vender e alinhar o MTP?
  • Diversity & Inclusion in Creative Workplaces

    • A importância da diversidade e da inclusão na organização.
    • Como essas iniciativas melhoram o desempenho dos colaboradores e das empresas.
    • Construindo uma cultura de respeito e um ambiente de trabalho inclusivo.
    • Vieses inconscientes: conhecer para evitar.
    • Liderança inclusiva.
  • Management By Art

    • Modelos de Gestão Inovadores.
    • Future Management.
    • Holocracia.
    • People Management.
    • Utilização de seriados e filmes como ferramentas para debate de modelos de gestão.
  • Executive Negotiation & Network Build

    • Como negociar? Para que negociar?
    • A negociação em contexto multicultural.
    • Como fomentar cooperação, desenvolvendo redes de contato.
  • Personal Discover & Inteligência Emocional

    • Habilidades e Atitudes Profissionais.
    • Comunicação e Feedback.
    • Negociação.
    • Inteligência Emocional.
    • Jogo Infinito.
    • Liderança Autêntica.
    • Construção de carreira.
Módulo 05
Emerging Technologies & Innovation
36 H/A
  • Innovation Management Design

    • Gestão da Inovação.
    • Difusão da Inovação Corporativa.
    • Estratégias e Modelos de Inovação.
    • Criatividade e Ideação.
    • Transgressão e Inconformismo.
    • Rebeldia Corporativa.
  • Green IT

    • Como a tecnologia coopera para a construção do futuro com o Green Mindset.
    • Reduzindo a pegada de carbono de TI.
  • AI & Machine Learning

    • Machine Learning Robotic Process Automation.
    • Chatbots.
    • Deep Learning
Voltar

UMA SIMPLES
CONVERSA PODE SER TRANSFORMADORA

FALE COM A GENTE

whatsapp

Whatsapp

11 99480-1380

ENVIAR MENSAGEM

Este site está protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.
Iniciar conversa pelo Whatsapp