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MÍDIAS SOCIAIS CONTEÚDO GESTÃO DE CRISE REDES SOCIAIS COMUNICAÇÃO
   
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MÍDIAS SOCIAIS CONSUMIDOR DIGITAL COMUNICAÇÃO CONTEÚDO GESTÃO DE CRISE
   
MÍDIAS SOCIAIS CONSUMIDOR DIGITAL COMUNICAÇÃO CONTEÚDO GESTÃO DE CRISE
   
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Proposta
O comportamento do consumidor mudou, e o digital tomou conta das nossas vidas. Se antes a comunicação das marcas com o seu público parecia muito mais simples, hoje, as redes sociais colocaram o poder nas mãos dos consumidores, tornando-se um dos principais canais de comunicação e gerando, também, grandes oportunidades de negócios.

Com a concorrência cada vez maior e a atenção dos usuários mais fragmentada, essa interação ficou complexa. O conteúdo é a principal ferramenta de conexão entre as empresas e seus consumidores.

Venha aprender a planejar, gerir e monitorar conteúdos, utilizando redes sociais e canais de relacionamento digitais para se comunicar de forma eficiente com seus consumidores. E também identificar e gerenciar potenciais crises digitais.
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5 Módulos | 12 Horas
Para Quem

Profissionais da área de negócios e operação. Coordenadores e estudantes. Profissionais que querem realizar uma gestão eficiente de conteúdo em canais digitais.

Formato
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Suas aulas são encontros online sempre ao vivo. Isso significa que em todas as etapas do curso, as aulas serão em tempo real. Você terá contato direto com o professor, poderá tirar suas dúvidas momento a momento, fazer networking e ainda evoluir trocando ideias com a sua turma.
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Módulo 1
Módulo 1
AMBIENTES DIGITAIS
+
AMBIENTES DIGITAIS 
AMBIENTES DIGITAIS 
AMBIENTES DIGITAIS 

  • Cenário de Redes Sociais.
  • Comportamento do consumidor em ambientes digitais.
  • Estudo de gerações.
  • A importância das redes sociais como um canal de comunicação para as empresas.
  • Poder da influência (marcas x usuários).
  • Como as marcas estão usando a influência dos usuários para se comunicar.
Módulo 2
Módulo 2
ESTRUTURA DE COMUNICAÇÃO
+
ESTRUTURA DE COMUNICAÇÃO 
ESTRUTURA DE COMUNICAÇÃO 
ESTRUTURA DE COMUNICAÇÃO 

  • Comunicação digital e conteúdo como fator diferencial.
  • Elementos estruturais do conteúdo digital estratégico.
  • Guidelines de linguagem.
  • Definindo o Tom.
  • Definindo a Voz.
  • Tipos de Linguagem.
Módulo 3
Módulo 3
BRAND PERSONA
+
BRAND PERSONA 
BRAND PERSONA 
BRAND PERSONA 

  • Brand Persona: definição e importância.
  • Mapeamento do posicionamento e imagem da marca nas redes.
  • Posicionamento online x offine.
  • Elementos de construção da Brand Persona.
  • Brand Persona x Buyer Persona.
  • Construíndo uma Buyer Persona.
Módulo 4
Módulo 4
GESTÃO DE CRISES DIGITAIS
+
GESTÃO DE CRISES DIGITAIS 
GESTÃO DE CRISES DIGITAIS 
GESTÃO DE CRISES DIGITAIS 

  • SAC 3.0: se comunicando com seus clientes.
  • As principais crises e como lidar com elas.
Módulo 5
Módulo 5
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE CONTEÚDO
+
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE CONTEÚDO 
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE CONTEÚDO 
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE CONTEÚDO 

  • Planejamento de conteúdo.
  • Benchmarks de posicionamento e gestão de conteúdo.
  • Busca de repertórios e referências.
  • O poder do Social Listening.
  • Estratégias de interações: além da uma simples resposta.
  • A importância do calendário editorial.
  • Estratégias de pautas.
  • Os formatos mais eficientes.
  • Procedimentos e ferramentas.
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Expert
Leonardo Pallotta
Leonardo
Pallotta
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Por mais de 10 anos foi sócio-fundador responsável por inovação e planejamento de marketing digital na agência de publicidade Zebra Deluxe Comunicação, atualmente diretor de planejamento digital na agência The Blue Box. Formado em Administração pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Marketing pela Universidade Insper. Trabalha com marketing há mais de 15 anos, possui certificação Google Ads e Twitter Ads e experiência com marketing digital desde 2010. Ao longo desse período desenvolveu planejamento estratégico digital, gestão de mídias sociais e campanhas de mídia de performance para grandes companhias brasileiras, como Whirlpool, Votorantim, Grendene, Brasil Kirin, Kosé, Centro Universitário Belas Artes e DuPont. Desde 2012 atuando como professor de cursos livres e pós-graduação sobre temas como, gestão de mídias sociais, planejamento de comunicação digital e marketing digital no Centro Universitário Belas Artes, SENAC, IDEA9 Escola de Negócios e FIA Business School.
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