Sobre o Curso
Provavelmente você já esbarrou nessas palavras: Growth Hacking e Growth Marketing. Mas o que elas realmente significam? É hora de compreender o conceito, o funcionamento da estratégia de Growth Hacking e descobrir o que as grandes empresas do mundo todo tem feito para crescer de forma acelerada.
Aqui você vai aprender o que é ser um Growth Hacker, desenvolvendo habilidades para elaborar um planejamento estratégico dinâmico e pautado no Product Market Fit. Para isso, vai conhecer os hacks mais adequados para alavancar resultados nas suas atividades profissionais, seja na performance de campanhas de marketing (inbound e outbound marketing), aquisição e retenção de clientes, gestão de times, branding e outros cenários. Além de ações, vamos trabalhar muito com a análise de resultados de cada tática de crescimento e a percepção de seus potenciais clientes sobre o seu produto.
QUEM VAI GOSTAR?
Todos os profissionais que têm como desafio gerar performance em marketing ou negócios: empresários, empreendedores, gestores de marketing, especialistas de mídia, publicitários e gerentes de produto. Em sua maior parte, o curso é focado em diferenciar o Marketing Tradicional do Growth Hacking, além de explorar de maneira inovadora temas como SEO, Viralização, Member Get Member, Análise de Dados, Teste A/B, Ads entre outros.
PRÉ-REQUISITOS
Noções de marketing e produto digital.