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Sobre o Curso

As pessoas deixaram de ser fiéis às marcas para se tornarem fiéis às experiências. Isso significa que acompanhar a percepção que seus clientes tem de seu produto é extremamente importante para se manter vivo. Mas acredite, isso ainda não é o bastante para garantir sua fatia de mercado. O curso aborda de forma teórica alguns conceitos importantes do Customer Experience, passando por dados de mercado, passo a passo para criar uma boa estratégia de CX, ciclo de vida de produto e marketing de produto, design thinking, processo de decisão dos clientes, neuromarketing e formas de medir o resultado das ações de customer experience.



QUEM VAI GOSTAR?

Profissionais da área de produto, marketing, atendimento ao cliente, empreeendedores e gestores de negócios.


PRÉ-REQUISITOS

Não há.


Informações do Curso

Turma
Início
Fim
Duração
Modalidade
Investimento
15/04
15/05
8 horas
On-line
Em até 6x no cartão. Alunos e ex-alunos FIAP têm 20% de desconto.
* Desconto não cumulativo.

Calendário de Aulas

Investimento

  • Até dia 01/04/2019
    R$ 490,00
  • Após dia 01/04/2019
    R$ 550,00

Formas de Pagamento

Pagamentos à vista terão 10% de desconto

  • Boleto
    À vista
  • American Express
    Até 6x sem juros
  • Master Card
    Até 6x sem juros
  • VISA
    Até 6x sem juros
  • ELO
    Até 6x sem juros

Alunos e ex-alunos têm 20% de desconto na compra dos cursos SHIFT.
* Desconto não cumulativo.

Short Bio

Camila Mariano
Conecte-se

Bacharel em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero com Extensão em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV.
Entre vários eventos das áreas de produto e marketing digital, participou do Value Proposition, promovido em 2013 pela Marketing Sherpa em Boston/MA e da Usability Week, maior evento de UX oferecido pela Nielsen Norman Group, em 2015, San Francisco/CA. É também Product Owner e Scrum Master certificada pela Scrum Alliance.
Sua carreira foi inteiramente desenvolvida em empresas de Internet. Há 15 anos atuando com desenvolvimento e marketing de produtos web e aplicativos, já passou por empresas como Catho Online, Infojobs, Minha Vida, Dr.Consulta e, atualmente, Superela.

Conteúdo

Módulo 1

Seu produto e o efeito UAU

    • Vantagens de uma estratégia de customer experience e cultura customer centric
    • Passos para ter uma boa experiência do cliente
    • Características de produtos que vendem
Módulo 2

Produtos bons se reinventam

    • Ciclo de vida do produto
    • Cases de produtos disruptivos
    • Fases do marketing de produto
    • Design Thinking - etapas e aplicação
Módulo 3

Medindo o seu sucesso

    • Fatores que infuenciam o comportamento do consumidor no processo de compras
    • O que é Neuromarketing
    • Métricas de sucesso do cliente - NPS, Churn, CES e outras

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