Você está procurando por:

Sobre o Curso

As pessoas deixaram de ser fiéis às marcas para se tornarem fiéis às experiências. Isso significa que acompanhar a percepção que seus clientes tem de seu produto é extremamente importante para se manter vivo. Mas acredite, isso ainda não é o bastante para garantir sua fatia de mercado.


O curso aborda de forma teórica alguns conceitos importantes do Customer Experience, passando por dados de mercado, passo a passo para criar uma boa estratégia de CX, ciclo de vida de produto e marketing de produto, design thinking, processo de decisão dos clientes, neuromarketing e formas de medir o resultado das ações de customer experience.


QUEM VAI GOSTAR?

Profissionais da área de produto, marketing, atendimento ao cliente, empreeendedores e gestores de negócios.


PRÉ-REQUISITOS

Não há.


AO VIVO
Neste curso teremos uma transmissão ao vivo com a professora no dia 19/11 das 19h00 às 19h30, que será disponibilizada na Plataforma Online. Além de aprender, você poderá tirar dúvidas em tempo real e compartilhar sua experiência com a turma.

Informações do Curso

Turma
Início
Fim
Duração
Modalidade
Investimento
28/10
28/11
8 horas
On-line
Em até 6x no cartão. Alunos e ex-alunos FIAP têm 20% de desconto.
* Desconto não cumulativo.

Calendário de Aulas

Investimento

  • Até dia 14/10/2019
    R$ 490,00
  • Após dia 14/10/2019
    R$ 550,00

Formas de Pagamento

  • American Express
    Até 6x sem juros
  • Master Card
    Até 6x sem juros
  • VISA
    Até 6x sem juros
  • ELO
    Até 6x sem juros

Alunos e ex-alunos têm 20% de desconto na compra dos cursos SHIFT.
* Desconto não cumulativo.

Short Bio

Camila Mariano
Conecte-se

Camila é mãe, e possui experiência de mais de 15 anos com Produtos Digitais. É formada em Relações Públicas com Extensão em Gestão Estratégica de Negócios. É também Product Owner e SCRUM Master certificada pela SCRUM Alliance. Sua carreira foi inteiramente desenvolvida em empresas de Internet, com passagem por empresas como Catho Online, Infojobs, Minha Vida, Dr.Consulta e, atualmente, Superela. É professora do MBA da FIAP e coordenadora do cursos de Marketing Digital e Data Science.

Conteúdo

Módulo 1

Seu produto e o efeito UAU

    • Vantagens de uma estratégia de customer experience e cultura customer centric
    • Passos para ter uma boa experiência do cliente
    • Características de produtos que vendem
Módulo 2

Produtos bons se reinventam

    • Ciclo de vida do produto
    • Cases de produtos disruptivos
    • Fases do marketing de produto
    • Design Thinking - etapas e aplicação
Módulo 3

Medindo o seu sucesso

    • Fatores que influenciam o comportamento do consumidor no processo de compras
    • O que é Neuromarketing
    • Métricas de sucesso do cliente - NPS, Churn, CES e outras

Garanta a sua vaga

Inscreva-se