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Sobre o Curso

As pessoas deixaram de ser fiéis às marcas para se tornarem fiéis às experiências. Isso significa que acompanhar a percepção que seus clientes tem de seu produto é extremamente importante para se manter vivo. Mas acredite, isso ainda não é o bastante para garantir sua fatia de mercado.

 

O curso aborda de forma teórica alguns conceitos importantes do Customer Experience, passando por dados de mercado, passo a passo para criar uma boa estratégia de CX, ciclo de vida de produto e marketing de produto, design thinking, processo de decisão dos clientes, neuromarketing e formas de medir o resultado das ações de customer experience.

 

COMO FUNCIONA?
Os cursos a distância são mais flexíveis. Você será orientado e acompanhado ao longo de todo o curso, com uma sugestão de estudo. Os conteúdos são disponibilizados na plataforma on-line desde o primeiro dia de aula, assim você pode escolher como quer estudar e qual o melhor horário. Serão abordados conceitos de forma dinâmica, vídeos com entrevistas de especialistas, podcasts e exercícios.

O seu desempenho é indicado nas barras de progresso abaixo de cada conteúdo**. Teremos transmissão ao vivo e chat com o professor, previamente agendadas, para sanar dúvidas. Você poderá enviar suas perguntas e também interagir com ele na ocasião. Só fique atento à sugestão dos temas para discussão. Caso apareça alguma dúvida no decorrer do curso, o professor estará disponível pelo link “Fale com a gente” ou pelo fórum. E você ainda poderá aproveitar essa ferramenta para fazer networking com os colegas!


*Seu certificado será disponibilizado na própria plataforma, um dia após a finalização do curso, mediante sua participação em pelo menos 75% do curso.
** A não realização das atividades propostas não implica na emissão do certificado, visto que as tarefas são de caráter opcional e para treinar o que foi aprendido.

 

PARA QUEM?

Profissionais da área de produto, marketing, atendimento ao cliente, empreeendedores e gestores de negócios.


PRÉ-REQUISITOS

Não há.


AO VIVO
Neste curso convidamos você para participar de duas lives nos dias 13/09 e 06/10 das 19h às 20h com o professor do curso. Uma ótima oportunidade para ganhar mais conhecimento, tirar dúvidas e compartilhar experiências com a sua turma.

Informações do Curso

Turma
Início
Fim
Duração
Modalidade
Investimento
08/11
08/12
8 horas
On-line
Em até 6x no cartão. Alunos e ex-alunos FIAP têm 20% de desconto.
* Desconto não cumulativo.

Calendário de Aulas

Investimento

  • Até dia 25/10/2021
    R$ 490,00
  • Após dia 25/10/2021
    R$ 550,00

Formas de Pagamento

  • Boleto
    À vista
  • American Express
    Até 6x sem juros
  • Master Card
    Até 6x sem juros
  • VISA
    Até 6x sem juros
  • ELO
    Até 6x sem juros

Alunos e ex-alunos têm 20% de desconto na compra dos cursos SHIFT.
* Desconto não cumulativo.

Short Bio

Camila Mariano
Conecte-se

MBA em Gestão Estratégica de Negócios; Product Owner e SCRUM Master pela SCRUM Alliance; e Graduada em Relações Públicas. Mais de 18 anos de experiência com Produto e Marketing Digital. E uma carreira inteiramente desenvolvida em startups, com passagem por empresas como Catho Online, Infojobs, Minha Vida, dr.consulta e Superela. É Diretora Digital do MBA da FIAP.

Conteúdo

Módulo 1

Seu produto e o efeito UAU

    • Vantagens de uma estratégia de customer experience e cultura customer centric
    • Passos para ter uma boa experiência do cliente
    • Características de produtos que vendem
Módulo 2

Produtos bons se reinventam

    • Ciclo de vida do produto
    • Cases de produtos disruptivos
    • Fases do marketing de produto
    • Design Thinking - etapas e aplicação
Módulo 3

Medindo o seu sucesso

    • Fatores que influenciam o comportamento do consumidor no processo de compras
    • O que é Neuromarketing
    • Métricas de sucesso do cliente - NPS, Churn, CES e outras
    • Mapeando a Jornada do Cliente (conteúdo em Live)
    • Atenção ao Marketing Omnichannel (conteúdo em Live)
    • Inbound Marketing (conteúdo em Live)
    • CRM e Chatbots (conteúdo em Live)

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