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Sobre o Curso

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Sobre o Curso

CX
CICLO DE VIDA NEUROMARKETING NPS CES MÉTRICAS DE SUCESSO CRM DESIGN THINKING
   
CICLO DE VIDA NEUROMARKETING NPS CES MÉTRICAS DE SUCESSO CRM DESIGN THINKING
   
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DESIGN THINKING CRM MÉTRICAS DE SUCESSO CES NPS NEUROMARKETING CICLO DE VIDA
   
DESIGN THINKING CRM MÉTRICAS DE SUCESSO CES NPS NEUROMARKETING CICLO DE VIDA
   
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Proposta
CRIE E GERENCIE EXPERIÊNCIAS ÚNICAS COM RESULTADOS EFETIVOS.
As pessoas deixaram de ser fiéis às marcas para se tornarem fiéis às experiências. Isso significa que acompanhar a percepção que seus clientes tem de seu produto é extremamente importante para se manter vivo. Mas acredite, isso ainda não é o bastante para garantir sua fatia de mercado.

O curso aborda de forma teórica alguns conceitos importantes do Customer Experience, passando por dados de mercado, passo a passo para criar uma boa estratégia de CX, ciclo de vida de produto e marketing de produto, design thinking, processo de decisão dos clientes, neuromarketing e formas de medir o resultado das ações de customer experience.
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3 Módulos | 8 Horas
Para Quem

Profissionais da área de produto, marketing, atendimento ao cliente, empreeendedores e gestores de negócios.

Foco

Aprenda sobre os conceitos de CX: estratégias, processo de decisão, Neuromarketing, Design Thinking e dados de mercado.

Formato
DIGITAL
Suas aulas são vídeos, podcasts, páginas html e arquivos que você acessa quando quiser. Você cria sua rotina, evolui no seu ritmo e acompanha o conteúdo do curso na sua mídia preferida.
Como funciona?

Os cursos a distância são mais flexíveis. Você será orientado e acompanhado ao longo de todo o curso, com uma sugestão de estudo. Os conteúdos são disponibilizados na
plataforma on-line desde o primeiro dia de aula, assim você pode escolher como quer estudar e qual o melhor horário. Serão abordados conceitos de forma dinâmica, vídeos com entrevistas de especialistas, podcasts e exercícios.

O seu desempenho é indicado nas barras de progresso abaixo de cada conteúdo**. Teremos transmissão ao vivo e chat com o professor, previamente agendadas, para sanar dúvidas. Você poderá enviar suas perguntas e também interagir com ele na ocasião. Só fique atento à sugestão dos temas para discussão. Caso apareça alguma dúvida no decorrer do curso, o professor estará disponível pelo link “Fale com a gente” ou pelo fórum. E você ainda poderá aproveitar essa ferramenta para fazer networking com os colegas!


*Seu certificado será disponibilizado na própria plataforma, um dia após a finalização do curso, mediante sua participação em pelo menos 75% do curso.
** A não realização das atividades propostas não implica na emissão do certificado,visto que as tarefas são de caráter opcional e para treinar o que foi aprendido.

Lives

Neste curso convidamos você para participar de duas lives nos dias 09/05 e 01/06 das 19h às 20h com o professor do curso. Uma ótima oportunidade para ganhar mais conhecimento, tirar dúvidas e compartilhar experiências com a sua turma.

SOBRE

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Conteúdo

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Conteúdo

Módulo 1
Módulo 1
Seu produto e o efeito UAU
+
Seu produto e o efeito UAU 
Seu produto e o efeito UAU 
Seu produto e o efeito UAU 

  • Vantagens de uma estratégia de customer experience e cultura customer centric
  • Passos para ter uma boa experiência do cliente
  • Características de produtos que vendem
Módulo 2
Módulo 2
Produtos bons se reinventam
+
Produtos bons se reinventam 
Produtos bons se reinventam 
Produtos bons se reinventam 

  • Ciclo de vida do produto
  • Cases de produtos disruptivos
  • Fases do marketing de produto
  • Design Thinking - etapas e aplicação
Módulo 3
Módulo 3
Medindo o seu sucesso
+
Medindo o seu sucesso 
Medindo o seu sucesso 
Medindo o seu sucesso 

  • Fatores que influenciam o comportamento do consumidor no processo de compras
  • O que é Neuromarketing
  • Métricas de sucesso do cliente - NPS, Churn, CES e outras
  • Mapeando a Jornada do Cliente (conteúdo em Live)
  • Atenção ao Marketing Omnichannel (conteúdo em Live)
  • Inbound Marketing (conteúdo em Live)
  • CRM e Chatbots (conteúdo em Live)
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Speaker

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Expert
Leonardo Pallotta
Leonardo
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Por mais de 10 anos foi sócio-fundador responsável por inovação e planejamento de marketing digital na agência de publicidade Zebra Deluxe Comunicação, atualmente diretor de planejamento digital na agência The Blue Box. Formado em Administração pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Marketing pela Universidade Insper. Trabalha com marketing há mais de 15 anos, possui certificação Google Ads e Twitter Ads e experiência com marketing digital desde 2010. Ao longo desse período desenvolveu planejamento estratégico digital, gestão de mídias sociais e campanhas de mídia de performance para grandes companhias brasileiras, como Whirlpool, Votorantim, Grendene, Brasil Kirin, Kosé, Centro Universitário Belas Artes e DuPont. Desde 2012 atuando como professor de cursos livres e pós-graduação sobre temas como, gestão de mídias sociais, planejamento de comunicação digital e marketing digital no Centro Universitário Belas Artes, SENAC, IDEA9 Escola de Negócios e FIA Business School.
Por mais de 10 anos foi sócio-fundador responsável por inovação e planejamento de marketing digital na...
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What You Get
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