Você está procurando por:

Sobre o Curso

Para inovar na educação é necessário dar o primeiro passo: Ter Vontade! Este programa é mão na massa para o desenvolvimento de novos e criativos métodos de ensino com o uso de tecnologia. Prepare-se para utilizar um iPad com eficiência em sala de aula, trabalhar com o Mosyle e Apple Class Room, a organização de conteúdo, desenvolver no Google for Education mecanismos de testes e análise de resultados, e ouvir cases utilizando diversos outros aplicativos. Mas não crie expectativas erradas, o objetivo não é dar a lista dos aplicativos mais legais de todos (explicamos o porquê), mas inspirar a descobrir quais serão as ferramentas que irão transformar suas aulas e projetos pedagógicos. Por meio de experiências e testes com tecnologia, este curso vai desenvolver um novo planejamento de aulas que poderá ser usado no dia seguinte. Nós não queremos apenas inspirar, mas criar soluções aplicáveis e imediatas, exclusivas para você.

QUEM VAI GOSTAR?
Educadores, professores, coordenadores pedagógicos, gestores educacionais e profissionais de qualquer área do conhecimento, interessados em adquirir conhecimento e experiência no desenvolvimento de soluções inovadoras na educação, através do pensamento estratégico com tecnologia.

PRÉ-REQUISITOS
Não é obrigatório, mas o uso de iPad (preferência) ou tablet com plataforma Android, pode deixar algumas interações mais proveitosas para o participante.

Avise-me

Gostaria de ser avisado quando novas turmas forem lançadas?
Informe seu nome e e-mail que entraremos em contato.

Short Bio

Carlos Coelho
Conecte-se

MBA em Gerenciamento de Projetos (FIAP). Master Class - Digital Experience (Hyper Island). Trabalhou na Singularity University, Califórnia, e tem o objetivo de desenvolver projetos que possam impactar 1 bilhão de pessoas. Fundador e diretor da Consultoria Nova Educa, empresa que atende escolas com foco no futuro da educação, implementando novos conceitos, métodos de ensino e implementação de tecnologia APD – Apple Professional Development Professor das disciplinas de marketing digital, empreendedorismo e inovação.

Conteúdo

Módulo 1

Inovação e Tecnologia

    • Como a tecnologia está impactando nossos alunos
    • O que vai mudar no futuro
    • Tendências da internet
Módulo 2

Realidade e Estrutura

    • O que as escolas oferecem hoje
    • Quais as barreiras a educação enfrenta
    • Projetos com viabilidade
    • Cases de sucesso
Módulo 3

Planejamento

    • Planejar conteúdo x Planejar aplicação
    • Organização de projetos com Interação
Módulo 4

Projeto

    • Como criar um projeto inovador dentro do meu conteúdo ou planejamento
    • Escopo e cronograma
    • Transformando o projeto em realidade e negócio
Módulo 5

Aplicando

    • Aplicação prática e apresentação
    • O que fazer amanhã?

INOVAÇÃO TECNOLÓGICA

2 cursos

Gamification

A DISTÂNCIA • Comece Agora
10 horas • 6x R$ 24,83

Ver resumo Conheça

On-line

Gamification

Bitcoin e Blockchain - A revolução do dinheiro e das transações

Ahoy Berlin Coworking • 29/jul
6 horas • 6x R$ 71,67

Ver resumo Conheça

Bitcoin e Blockchain - A revolução do dinheiro e das transações