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Sobre o Curso

Qual é a real definição de omnichannel e sua conexão com a jornada do cliente? Aqui vamos falar sobre essa jornada, as emoções e comportamento do cliente e como tudo isso pode nos ajudar a criar uma experiência única e memorável para ele. Vamos aprender a mapear a jornada do cliente, interagir com os clientes em cada um dos pontos de contato por meio de ações de inbound marketing, além de entender como funcionam as ferramentas de CRM, o que signica customer care e como o chatbot, hoje, pode fazer parte dos canais de comunicação com seus clientes.


Neste curso vamos abordar, de maneira teórica, o que é omnichannel e como ele se aplica à jornada dos clientes, trazendo dicas práticas, ferramentas e cases que possam inspirar os alunos a aplicar ações que melhorem a experiência de seus clientes em cada um de seus touch points.



QUEM VAI GOSTAR?

Prossionais da área de produto, marketing, atendimento ao cliente, empreeendedores e gestores de negócios.


PRÉ-REQUISITOS

Não há.


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Short Bio

Camila Mariano
Conecte-se

Camila é mãe, e possui experiência de mais de 15 anos com Produtos Digitais. É formada em Relações Públicas com Extensão em Gestão Estratégica de Negócios. É também Product Owner e SCRUM Master certificada pela SCRUM Alliance. Sua carreira foi inteiramente desenvolvida em empresas de Internet, com passagem por empresas como Catho Online, Infojobs, Minha Vida, Dr.Consulta e, atualmente, Superela. É professora do MBA da FIAP e coordenadora do cursos de Marketing Digital e Data Science.

Conteúdo

Módulo 1

Por onde anda seu cliente

    • Mapeando a Jornada do Cliente
    • A Jornada de Compra do Cliente
    • Integrando o inbound marketing na jornada
    • Atenção ao Marketing Omnichannel
    • Principais tendências para o marketing Omnichannel e como aproveitá-las fazendo comunicação integrada para estes canais
Módulo 2

Fazendo parte da grande jornada

    • O que é e como se faz Inbound Marketing
    • Diferença entre Inbound Marketing, Outbound Marketing e Marketing de Conteúdo
    • Como produzir os conteúdos para as campanhas
    • Estratégias de CRM
    • Funil de Vendas e gestão/ qualicação de leads e relacionamento com clientes
    • Ferramentas de CRM
Módulo 3

Lá vem os chatbots

    • Inteligência articial: o que são os Chatbots
    • Onde e como utilizar os Chatbots
    • Chatbots e atendimento humano: quais são os conitos?
    • Casos de sucesso no uso de chatbots