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Sobre o Curso

Qual é a real definição de omnichannel e sua conexão com a jornada do cliente? Aqui vamos falar sobre essa jornada, as emoções e comportamento do cliente e como tudo isso pode nos ajudar a criar uma experiência única e memorável para ele. Vamos aprender a mapear a jornada do cliente, interagir com os clientes em cada um dos pontos de contato por meio de ações de inbound marketing, além de entender como funcionam as ferramentas de CRM, o que signica customer care e como o chatbot, hoje, pode fazer parte dos canais de comunicação com seus clientes.


Neste curso vamos abordar, de maneira teórica, o que é omnichannel e como ele se aplica à jornada dos clientes, trazendo dicas práticas, ferramentas e cases que possam inspirar os alunos a aplicar ações que melhorem a experiência de seus clientes em cada um de seus touch points.



QUEM VAI GOSTAR?

Prossionais da área de produto, marketing, atendimento ao cliente, empreeendedores e gestores de negócios.


PRÉ-REQUISITOS

Não há.


Informações do Curso

Turma
Início
Fim
Duração
Modalidade
Investimento
27/05
27/06
8 horas
On-line
Em até 6x no cartão. Alunos e ex-alunos FIAP têm 20% de desconto.
* Desconto não cumulativo.

Calendário de Aulas

Investimento

  • Até dia 13/05/2019
    R$ 490,00
  • Após dia 13/05/2019
    R$ 550,00

Formas de Pagamento

Pagamentos à vista terão 10% de desconto

  • Boleto
    À vista
  • American Express
    Até 6x sem juros
  • Master Card
    Até 6x sem juros
  • VISA
    Até 6x sem juros
  • ELO
    Até 6x sem juros

Alunos e ex-alunos têm 20% de desconto na compra dos cursos SHIFT.
* Desconto não cumulativo.

Short Bio

Camila Mariano
Conecte-se

Bacharel em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero com Extensão em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV.
Entre vários eventos das áreas de produto e marketing digital, participou do Value Proposition, promovido em 2013 pela Marketing Sherpa em Boston/MA e da Usability Week, maior evento de UX oferecido pela Nielsen Norman Group, em 2015, San Francisco/CA. É também Product Owner e Scrum Master certificada pela Scrum Alliance.
Sua carreira foi inteiramente desenvolvida em empresas de Internet. Há 15 anos atuando com desenvolvimento e marketing de produtos web e aplicativos, já passou por empresas como Catho Online, Infojobs, Minha Vida, Dr.Consulta e, atualmente, Superela.

Conteúdo

Módulo 1

Por onde anda seu cliente

    • Mapeando a Jornada do Cliente
    • A Jornada de Compra do Cliente
    • Integrando o inbound marketing na jornada
    • Atenção ao Marketing Omnichannel
    • Principais tendências para o marketing Omnichannel e como aproveitá-las fazendo comunicação integrada para estes canais
Módulo 2

Fazendo parte da grande jornada

    • O que é e como se faz Inbound Marketing
    • Diferença entre Inbound Marketing, Outbound Marketing e Marketing de Conteúdo
    • Como produzir os conteúdos para as campanhas
    • Estratégias de CRM
    • Funil de Vendas e gestão/ qualicação de leads e relacionamento com clientes
    • Ferramentas de CRM
Módulo 3

Lá vem os chatbots

    • Inteligência articial: o que são os Chatbots
    • Onde e como utilizar os Chatbots
    • Chatbots e atendimento humano: quais são os conitos?
    • Casos de sucesso no uso de chatbots

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