Você está procurando por:

Sobre o Curso

E se uma campanha publicitária fosse tão cativante quanto aquela série que você acompanha? E se sua apresentação corporativa fosse tão interessante quanto aquele livro que te deixa vidrado página após página? E se a sua estratégia de social media fosse tão envolvente quanto aquele filme que prende sua atenção?
No curso de Storytelling para Negócios mostramos como as técnicas utilizadas por escritores e roteiristas também podem ser aplicadas no dia a dia do trabalho, seja na venda de um produto, na apresentação de um projeto ou na conscientização para uma causa.

QUEM VAI GOSTAR?
Profissionais que têm como desafio compartilhar ideias e mensagens de uma forma envolvente e engajadora: empresários, executivos, empreendedores, publicitários, professores e quem mais se interessar pelo assunto.

Informações do Curso

Turma
Início
Aulas
Duração
Local
Investimento
Em até 6x no cartão. Alunos e ex-alunos FIAP têm 20% de desconto.
* Desconto não cumulativo.

Calendário de Aulas

  • 04/07 terça-feira das 19h00 às 23h00
  • 05/07 quarta-feira das 19h00 às 23h00
  • 06/07 quinta-feira das 19h00 às 23h00

Investimento

  • Até dia 26/06/2017
    R$ 710,00
  • Após dia 26/06/2017
    R$ 870,00

Formas de Pagamento

Pagamentos à vista terão 10% de desconto

  • Boleto
    À vista
  • American Express
    Até 6x sem juros
  • Master Card
    Até 6x sem juros
  • VISA
    Até 6x sem juros
  • Bitcoin
    Transferência

Alunos, ex-alunos e colaboradores têm 20% de desconto na compra dos cursos SHIFT.
* Desconto não cumulativo.

Short Bio

Bruno Scartozzoni
Conecte-se

Pós-graduado em Administração de Empresas e Marketing (EAESP - FGV). Graduado em Administração Pública (EAESP - FGV). Atualmente é fundador da Escritório Caldinas, consultoria de comunicação e storytelling. Mais de 15 anos de experiência em planejamento de comunicação, tendo ocupado posições de direção em diversas agências.Há 5 anos na área acadêmica, ministrando cursos e palestras por todo o Brasil.

Conteúdo

Módulo 1

Introcução e Conceitos Básicos

    • A batalha pela atenção - desafios da comunicação nos dias de hoje
    • Por que contamos histórias?
    • Estrutura e elementos do storytelling
    • 5 passos para criar uma história
    • Storytelling pelo prisma da psicologia, neurologia e antropologia
    • O poder do contexto
Módulo 2

Técnicas para o Desenvolvimento de Histórias

    • Técnicas e dicas práticas
    • Metodologias de storytelling para empresas
    • Análise de cases
    • Construção de personagens
    • Desenvolvimento de plots
    • Exercícios prático de storytelling
Módulo 3

Formatos e tipos de Histórias

    • Como escolher a mídia certa?
    • Crossmídia
    • Transmídia
    • Branded Content
    • Product Placement
    • Story Placement
    • Mídias Sociais
    • Apresentações Corporativas

Garanta a sua vaga

Inscreva-se