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Sobre o Curso

O curso de User Experience apresenta uma série processos que ajudam na construção de um produto digital ou negócio a partir do entendimento de necessidades reais de seus clientes. Durante o curso, o aluno aprende várias técnicas, desde o entendimento da necessidade do usuário, criação de personas, prototipação e testes e, finalmente, a busca da melhor experiência visual e uma interface de sucesso. Além disso, o aluno conhecerá as principais ferramentas que devem ajudá-lo a criar produtos e interfaces mais bem sucedidas. Esse conhecimento fará com que seja gasto menos tempo e dinheiro com debates de criação desinformadas, decisões ruins e de interfaces de baixo desempenho. As pessoas bem informadas conduzem boas decisões e evitam erros caros.

COMO FUNCIONA?
Os cursos a distância são mais flexíveis. Você será orientado e acompanhado ao longo de todo o curso, com uma sugestão de estudo. Os conteúdos são disponibilizados na plataforma on-line desde o primeiro dia de aula, assim você pode escolher como quer estudar e qual o melhor horário. Serão abordados conceitos de forma dinâmica, vídeos com entrevistas de especialistas, podcasts e exercícios.

O seu progresso é indicado pela linha do tempo* e os simulados podem ser feitos a qualquer momento, para testar os conhecimentos**. Teremos transmissão ao vivo e chat com o professor, previamente agendadas, para sanar dúvidas. Você poderá enviar suas perguntas e também interagir com ele na ocasião. Só fique atento à sugestão dos temas para discussão. Caso apareça alguma dúvida no decorrer do curso, o professor estará disponível pelo link “Converse com professor” ou pelo fórum. E você ainda poderá aproveitar essa ferramenta para fazer networking com os colegas!


*Seu certificado será disponibilizado na própria plataforma, um dia após a finalização do curso, mediante sua participação em pelo menos 75% do curso.
** A não realização das atividades propostas não implica na emissão do certificado, visto que as tarefas são de caráter opcional e para treinar o que foi aprendido.


QUEM VAI GOSTAR?
Esse curso destina-se à gerentes e analistas de produto, designers, empreendedores, desenvolvedores e todo profissional que acredite na importância de uma boa experiência do usuário para o sucesso do seu produto digital.

PRÉ-REQUISITOS
Não há.

AO VIVO
Neste curso teremos uma transmissão ao vivo no dia 23/11 às 20h com o professor, que serão disponibilizadas na Plataforma Online. Além de aprender, você poderá tirar dúvidas em tempo real e compartilhar sua experiência com a turma.

NOVIDADE
Além da transmissão ao vivo, neste curso você contará com um chat agendado no dia 16/11 às 20h através do Slack, para uma discussão e possíveis dúvidas entre a turma.

Informações do Curso

Turma
Início
Fim
Duração
Modalidade
Investimento
01/11
01/12
12 horas
On-line
Em até 6x no cartão. Alunos e ex-alunos FIAP têm 20% de desconto.
* Desconto não cumulativo.

Calendário de Aulas

Investimento

  • Até dia 23/10/2017
    R$ 621,00
  • Após dia 23/10/2017
    R$ 690,00

Formas de Pagamento

Pagamentos à vista terão 10% de desconto

  • Boleto
    À vista
  • American Express
    Até 6x sem juros
  • Master Card
    Até 6x sem juros
  • VISA
    Até 6x sem juros
  • Bitcoin
    Transferência

Alunos, ex-alunos e colaboradores têm 20% de desconto na compra dos cursos SHIFT.
* Desconto não cumulativo.

Short Bio

Camila Mariano
Conecte-se

Bacharel em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero com Extensão em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV. Entre vários eventos das áreas de produto e marketing digital, participou do Value Proposition, promovido em 2013 pela Marketing Sherpa em Boston/MA e da Usability Week, maior evento de UX oferecido pela Nielsen Norman Group, em 2015, San Francisco/CA. É também Product Owner e Scrum Master certificada pela Scrum Alliance. Sua carreira foi inteiramente desenvolvida em empresas de Internet. Há 15 anos atuando com desenvolvimento e marketing de produtos web e aplicativos, já passou por empresas como Catho Online, Infojobs, Minha Vida, Dr.Consulta e, atualmente, Superela.

Conteúdo

Módulo 1

Introdução à Usabilidade e Arquitetura de Informação

    • O que você precisa saber sobre usabilidade e experiência do usuário
    • O que é arquitetura da informação
    • Como melhorar seu UX
Módulo 2

Para quem você está criando seu UX

    • Quem é seu usuário? Onde vivem? O que fazem?
    • Saiba por quê e como criar personas
Módulo 3

Como usar pesquisas e dados para melhorar seu UX

    • Testes de usabilidade
    • Pesquisas e focus group
    • Testes A / B
    • Dados qualitativos X quantitativos
    • Analytics e KPI’s
Módulo 4

Desktop, Mobile ou App?

    • O que fazer primeiro?
    • Vantagens e desvantagens de cada plataforma
Módulo 5

Protótipos e Design

    • Interface para o usuário
    • Diretrizes de usabilidade e melhores práticas
    • A mente humana e a usabilidade
    • Comunicação entre canais: web, app, email, push notification...
Módulo 6

Conceitos na prática

    • Design Think
    • Lean UX e Agile
    • Product Design Sprint
Módulo 7

Ferramentas

    • Analytics
    • Testes A/B
    • Prototipagem

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