Você está procurando por:

Sobre o Curso

Na era digital, entender o comportamento do consumidor on-line é primordial. Entender o comportamento do consumidor é cada vez mais desafiador nos dias atuais. Os canais e as plataformas digitais determinam novas maneiras de se relacionar com esse consumidor, por isso compreender como interagem é fundamental para gerar ações mercadológicas de sucesso. A geração digital está criando novas abordagens de colaboração e compartilhamento de inovação. Por sua vez, a economia colaborativa veio para ficar e para mudar não só o mindset, como as práticas de negócio. Entender a geração internet e como as pessoas se comportam nas redes sociais, observando os perfis “sociográficos”, tornou-se vital para atender as demandas mercadológicas atuais.

QUEM VAI GOSTAR?
Este curso destina-se a profissionais de Marketing, Comunicação, gestores e alunos que tenham interesse em conhecer os elementos que influenciam o comportamento dos consumidores na era digital e seu impacto nas estratégias de marketing.

Informações do Curso

Turma
Início
Aulas
Duração
Local
Investimento
Em até 6x no cartão. Alunos e ex-alunos FIAP têm 20% de desconto.
* Desconto não cumulativo.

Calendário de Aulas

  • 11/03 sábado das 09h00 às 16h00

Investimento

  • Até dia 01/03/2017
    R$ 410,00
  • Após dia 01/03/2017
    R$ 460,00

Formas de Pagamento

Pagamentos à vista terão 10% de desconto

  • Boleto
    À vista
  • American Express
    Até 6x sem juros
  • Master Card
    Até 6x sem juros
  • VISA
    Até 6x sem juros
  • Bitcoin
    Transferência

Alunos, ex-alunos e colaboradores têm 20% de desconto na compra dos cursos SHIFT.
* Desconto não cumulativo.

Short Bio

Ione Almeida
Conecte-se

Ione Almeida, Mestre em Administração, Planejamento Estratégico (Universidade Mackenzie), Pós-Graduação em Marketing (ESPM) e Administração para Executivos (FGV). Possui mais de vinte anos de experiência na empresa Nestlé, onde teve a oportunidade de gerenciar vários departamentos e projetos, entre eles: Inteligência de Mercado, Serviço ao Consumidor e Serviços de Marketing. Atualmente é sócia-diretora da Almeida Associados Consultoria Estratégica e professora nos cursos de Pós-Graduação da ESPM e FIA.

Conteúdo

Módulo 1

O universo do consumo na era digital

    • A importância do e-commerce
    • Compreendendo o “caminho” do shopper
    • Inovação e a experiência do cliente
    • Netnografia – Active listening – Blogueiras
Módulo 2

Fatores que influenciam o comportamento do consumidor off-line e on-line

    • Fatores psicológicos
    • Fatores socioculturais
    • Fatores situacionais
Módulo 3

Consumidores digitais

    • Prosumers na era digital
    • A economia colaborativa
    • As 8 normas da geração internet
    • A geração do compartilhamento

Garanta a sua vaga

Inscreva-se