Você está procurando por:

Sobre o Curso

Sem dados não à resultados. Diante de tantas ferramentas, metodologias e tecnologias disponíveis no mercado digital, como medir a real eficiência? Como entender o que está e o que não está dando certo e gerando a maior rentabilidade para o seu negócio, independente de qual seja.

Entenda, compreenda, analise e otimize, aprenda o verdadeiro Digital Analytics.

QUEM VAI GOSTAR?
Todos os profissionais que atuam ou desejam atuar no mercado digital ou simplesmente aprender mais sobre resultados e negócios. O público de conhecimento básico e intermediário terão maior sintonia com o curso, mas também teremos conteúdo relevante para um público mais avançado. Não é item de exclusão, mas é importante que o aluno tenha ao menos o conhecimento básico sobre o tema.

PRÉ-REQUISITOS
Não há.
 

Informações do Curso

Turma
Início
Aulas
Duração
Local
Investimento
Em até 6x no cartão. Alunos e ex-alunos FIAP têm 20% de desconto.
* Desconto não cumulativo.

Calendário de Aulas

  • 07/02 sexta-feira das 19h00 às 23h00 Local: Vila Olímpia
  • 08/02 sábado das 09h00 às 17h00 Local: Vila Olímpia
  • 14/02 sexta-feira das 19h00 às 23h00 Local: Vila Olímpia
  • 15/02 sábado das 09h00 às 17h00 Local: Vila Olímpia

Investimento

  • Até dia 27/01/2020
    R$ 1.530,00
  • Após dia 27/01/2020
    R$ 1.700,00

Formas de Pagamento

  • Boleto
    À vista
  • American Express
    Até 9x sem juros
  • Master Card
    Até 9x sem juros
  • VISA
    Até 9x sem juros
  • ELO
    Até 9x sem juros

Alunos e ex-alunos têm 20% de desconto na compra dos cursos SHIFT.
* Desconto não cumulativo.

Short Bio

Kleber Forato
Conecte-se

Graduado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Pós Graduado em Marketing de Serviços, especializado em Estatística Básica e em Gestão de Processos e Pessoas, além de diversos cursos de especialização na área Digital.

Atua há mais de 12 anos na área de métricas digitais, especializado em Digital Analytics e conhecimentos em SEO, SEM, Social Media, Performance e Customer Experience, teve passagem por empresas como: Agência Click, Portal iG, Agência Ogilvy, WA Consulting, Samsung, Intuitive e Havas Worldwide Group.

Co-autor do livro Marketing Digital de Alta Performance (Comschool). Certificações Google: Analytics, Ads, Campaign Manager e DV360. Professor de Digital Analytics há mais de 7 anos.

Conteúdo

Módulo 1

O que é Digital Analytics

  • Conceito Aplicações Mitos e Diferenças
Módulo 2

Mão na Massa - Como utilizar o Digital Analytics

  • Planejamento de métricas Tagueamentos Configuração da ferramenta Google Analytics Tag a tag, métrica a métrica: é hora de detalhar esse monstrinho chamado GA
Módulo 3

Customizando seus dados (com Google Analytics)

  • Segmentações avançadas Relatórios personalizados Amostragem de dados
Módulo 4

Vendendo os Resultados

  • Definição de relatórios Definição de métricas e dimensões Gráficos - construindo um Dashboard (com Google Data Studio)

Garanta a sua vaga

Inscreva-se