Você está procurando por:
Contato Whatsapp

Sobre o Curso

O profissional do futuro é aquele que, entre outras habilidades, domina as ferramentas analíticas para tornar o seu negócio mais relevante.

 

O desafio? Extrair valor da informação.

Nosso objetivo? Trazer para você as ferramentas, metodologias e tecnologias disponíveis no mercado digital para medir a real eficiência dos dados, como Google Analytics e Google Data Studio.

 

Você vai entender, analisar e otimizar dados, obtendo, assim, melhores resultados para a sua empresa ou negócio.

 

QUEM VAI GOSTAR?

Profissionais que atuam ou querem atuar no mercado digital.

 

PRÉ-REQUISITOS
Conhecimento básico sobre o mercado digital.

Avise-me

Gostaria de ser avisado quando novas turmas forem ofertadas?
Informe seu nome e e-mail que entraremos em contato.

Investimento

Formas de Pagamento

  • American Express
  • Master Card
  • VISA
  • ELO

Alunos e ex-alunos têm 20% de desconto na compra dos cursos SHIFT.
* Desconto não cumulativo.

Short Bio

Kleber Duarte Forato
Conecte-se

Graduado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Pós Graduado em Marketing de Serviços, especializado em Estatística Básica e em Gestão de Processos e Pessoas, além de diversos cursos de especialização na área Digital.

Atua há mais de 12 anos na área de métricas digitais, especializado em Digital Analytics e conhecimentos em SEO, SEM, Social Media, Performance e Customer Experience, teve passagem por empresas como: Agência Click, Portal iG, Agência Ogilvy, WA Consulting, Samsung, Intuitive e Havas Worldwide Group.

Co-autor do livro Marketing Digital de Alta Performance (Comschool). Certificações Google: Analytics, Ads, Campaign Manager e DV360. Professor de Digital Analytics há mais de 7 anos.

Conteúdo

Módulo 1

O que é Digital Analytics

    • Conceito
    • Aplicações
    • Mitos
    • Diferenças
Módulo 2

Mão na Massa - Como utilizar o Digital Analytics

    • Planejamento de métricas
    • Tagueamentos
    • Configuração da ferramenta Google Analytics
    • Tag a tag, métrica a métrica: é hora de detalhar esse monstrinho chamado GA
Módulo 3

Customizando seus dados (com Google Analytics)

    • Segmentações avançadas
    • Relatórios personalizados
    • Amostragem de dados
Módulo 4

Vendendo os Resultados

    • Definição de relatórios
    • Definição de métricas e dimensões
    • Gráficos
    • Construindo um Dashboard (com Google Data Studio)