Você está procurando por:
Contato Whatsapp

Sobre o Curso

O profissional do futuro é aquele que, entre outras habilidades, domina as ferramentas analíticas para tornar o seu negócio mais relevante.

 

O desafio? Extrair valor da informação.

Nosso objetivo? Trazer para você as ferramentas, metodologias e tecnologias disponíveis no mercado digital para medir a real eficiência dos dados, como Google Analytics e Google Data Studio.

 

Você vai entender, analisar e otimizar dados, obtendo, assim, melhores resultados para a sua empresa ou negócio.

 

QUEM VAI GOSTAR?

Profissionais que atuam ou querem atuar no mercado digital.

 

PRÉ-REQUISITOS
Conhecimento básico sobre o mercado digital.

 

SHIFT DIGITAL
Um curso on-line e ao vivo desenvolvido em uma plataforma para você. Os vídeos dos encontros ficam disponíveis por 7 dias após a última aula. O conteúdo complementar pode ser acessado durante 1 ano. E você ainda tem acesso ao ecossistema FIAP e aos nossos coworkings.

Informações do Curso

Turma
Início
Fim
Aulas
Duração
Local
Investimento
28/07
11/08
22 horas
On-line
Em até 6x no cartão. Alunos e ex-alunos FIAP têm 20% de desconto.
* Desconto não cumulativo.

Calendário de Aulas

  • 28/07 terça-feira das 19h00 às 22h00 Local: Online
  • 30/07 quinta-feira das 19h00 às 22h00 Local: Online
  • 01/08 sábado das 09h00 às 12h00 Local: Online
  • 04/08 terça-feira das 19h00 às 22h00 Local: Online
  • 06/08 quinta-feira das 19h00 às 22h00 Local: Online
  • 08/08 sábado das 09h00 às 12h00 Local: Online
  • 11/08 terça-feira das 19h00 às 22h00 Local: Online

Investimento

  • Até dia 14/07/2020
    R$ 1.530,00
  • Após dia 14/07/2020
    R$ 1.700,00

Formas de Pagamento

  • Boleto
    À vista
  • American Express
    Até 9x sem juros
  • Master Card
    Até 9x sem juros
  • VISA
    Até 9x sem juros
  • ELO
    Até 9x sem juros

Alunos e ex-alunos têm 20% de desconto na compra dos cursos SHIFT.
* Desconto não cumulativo.

Short Bio

Kleber Duarte Forato
Conecte-se

Graduado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Pós Graduado em Marketing de Serviços, especializado em Estatística Básica e em Gestão de Processos e Pessoas, além de diversos cursos de especialização na área Digital.

Atua há mais de 12 anos na área de métricas digitais, especializado em Digital Analytics e conhecimentos em SEO, SEM, Social Media, Performance e Customer Experience, teve passagem por empresas como: Agência Click, Portal iG, Agência Ogilvy, WA Consulting, Samsung, Intuitive e Havas Worldwide Group.

Co-autor do livro Marketing Digital de Alta Performance (Comschool). Certificações Google: Analytics, Ads, Campaign Manager e DV360. Professor de Digital Analytics há mais de 7 anos.

Conteúdo

Módulo 1

O que é Digital Analytics

    • Conceito
    • Aplicações
    • Mitos
    • Diferenças
Módulo 2

Mão na Massa - Como utilizar o Digital Analytics

    • Planejamento de métricas
    • Tagueamentos
    • Configuração da ferramenta Google Analytics
    • Tag a tag, métrica a métrica: é hora de detalhar esse monstrinho chamado GA
Módulo 3

Customizando seus dados (com Google Analytics)

    • Segmentações avançadas
    • Relatórios personalizados
    • Amostragem de dados
Módulo 4

Vendendo os Resultados

    • Definição de relatórios
    • Definição de métricas e dimensões
    • Gráficos
    • Construindo um Dashboard (com Google Data Studio)

Garanta a sua vaga

Inscreva-se