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Sobre o Curso

Nosso foco é diferenciar o Marketing tradicional do Growth Hacking, além de explorar de maneira inovadora temas como Experimentação (testes A/B e multivariados), Processos e Estratégias, para que você possa aplicá-los em seu dia a dia.

 

Mas o que faz um Growth Hacker? É o profissional que desenvolve habilidades para elaborar um planejamento estratégico dinâmico e pautado no crescimento constante, a partir do momento do ajuste do produto ao mercado (Product-Market Fit). Para isso, é preciso dominar as alavancas mais importantes para impulsionar resultados nas suas atividades profissionais, seja na aquisição, ativação e retenção de clientes; ou na recomendação e no aumento de receita, trabalhando técnicas de vendas como up selling e cross selling.

 

Aqui, vamos trabalhar juntos com análise de resultados de cada tática de crescimento e percepção dos potenciais clientes sobre o seu produto, descobrindo o que as grandes empresas do mundo estão fazendo para crescer de forma acelerada. O curso inclui atividades práticas e apresentação de cases referência de mercado.


PARA QUEM?

Profissionais que têm como desafio gerar resultados em marketing ou negócios: empresários, empreendedores, gerentes de marketing, especialistas de mídia, publicitários e gerentes de produto.


PRÉ-REQUISITOS
Noções de marketing e produto digital.

Avise-me quando
a nova turma for aberta.

Investimento

Formas de Pagamento

  • American Express
  • Master Card
  • VISA
  • ELO

Alunos e ex-alunos têm 20% de desconto na compra dos cursos SHIFT.
* Desconto não cumulativo.

Conteúdo

Módulo 1

Introdução ao Growth Marketing

    • A luta pelo crescimento – Onde, como e quando surgiu o Growth Hacking
    • O que é Growth Hacking e quem são os Growth Hackers?
    • Indo além da performance – Mentalidade de um hacker
    • Furando a bolha do mainstream
Módulo 2

Growth aplicado na prática

    • Cases de Growth Hacking
    • Ordenação e análise de dados voltadas para o crescimento
    • Unit Economics: CAC, MRR e LTV
    • Métricas Piratas: 5 principais métricas acionáveis
    • Marketing criativo e escalável
Módulo 3

Desvendando o Crescimento

    • Qual é a hora certa de fazer growth?
    • Growth Hacking + Métodos Ágeis
    • Solucione problemas e não crie desejo – Customer Relationship
    • Analisar e planejar
    • Equipe de Growth - Como criar ou atuar em uma?
    • Testando hipóteses
    • Monitoramento e compartilhamento de dados
    • Playbook: documentando, aprendendo e crescendo
Módulo 4

Mão na Massa

    • Recap
    • Empoderamento – Exercícios práticos de Growth
    • Como mudar paradigmas organizacionais por meio de resultados