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Sobre o Curso

A partir do momento que uma pessoa tem seu primeiro contato com um serviço, ela passa a trocar experiências com este serviço por meio de inúmeros pontos de contato e interação. Ao final dessa jornada, o que fica para essa pessoa é a avaliação interna da experiência e a possibilidade dela se tornar um cliente recorrente e satisfeito. Mais do que isso, cada detalhe dessa experiência vai refletir na forma como essa pessoa se lembra e compartilha opiniões de um serviço, para o mundo.

Neste curso, vamos aprender a identificar e qualificar esses pontos de contato e transformá-los em oportunidade, para que um serviço se torne aquela experiência fascinante, que atrai clientes para seu negócio.



QUEM VAI GOSTAR?

Curiosos sobre Inovação, Design Thinking e Design de Serviços. Empreendedores, profissionais e empresas que buscam melhorar seus serviços e compreender melhor seus clientes.


PRÉ-REQUISITOS
Não há.

Informações do Curso

Turma
Início
Aulas
Duração
Local
Investimento
Em até 6x no cartão. Alunos e ex-alunos FIAP têm 20% de desconto.
* Desconto não cumulativo.

Calendário de Aulas

  • 28/04 sábado das 10h00 às 17h00 Local: Aclimação - Unidade II
  • 05/05 sábado das 10h00 às 17h00 Local: Aclimação - Unidade II

Investimento

  • Até dia 16/04/2018
    R$ 810,00
  • Após dia 16/04/2018
    R$ 900,00

Formas de Pagamento

Pagamentos à vista terão 10% de desconto

  • Boleto
    À vista
  • American Express
    Até 6x sem juros
  • Master Card
    Até 6x sem juros
  • VISA
    Até 6x sem juros

Alunos e ex-alunos têm 20% de desconto na compra dos cursos SHIFT.
* Desconto não cumulativo.

Short Bio

Igor Souza
Conecte-se

Fonoaudiólogo, Consultor especialista em Gestão da Inovação nas Micro e Pequenas Empresas e pesquisador em Neurociência e Comportamento Humano. Gerador de conexões para transformação social por meio dos negócios. Apoiador da Black Rocks Startups, Co-fundador da startup Crossing Connection Health e sócio da Improve Assessoria.

Short Bio

Tatiana Coelho
Conecte-se

Business por essência, Designer de Serviços por escolha, Associate Brazil & Consultant da Design Thinkers Group, Fundadora da Improve Assessoria, Coach pela SBC, Mestre em Sustentabilidade pela FEA-RP-USP e Gestora de Projetos pela POLI-USP, Alumni da AIESEC. Acredito que o erro é fundamental para o crescimento, apaixonada por desafios, desenvolvimento humano e minha labradora Hanna.

Conteúdo

Módulo 1

Módulo I

    • Conceito de Jornada
    • Jornada x Blueprint de Serviço
    • Elementos & Keypoints
    • Learn by Doing: Jornada Atual de Serviço
    • Learn by Doing: Desafio Externo – Briefing
Módulo 2

Módulo II

    • Review dos Conceitos
    • Desafio Externo: Q&A e Debrief
    • Learn by Doing: Experiência Ideal do Serviço
    • Feedback, Q&A, Lessons Learned

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