Marketing 5.0
Human-centered Marketing Tech
LIVE- Sobre o Curso
- Conteúdo
- Speakers
- Investimento e Datas
Inscreva-se
Inscreva-se
0
- Sobre o Curso
- Conteúdo
- Speakers
- Investimento e Datas
Marketing 5.0
Human-centered Marketing Tech
Sobre o Curso
Marketing 5.0
Human-centered Marketing Tech
Sobre o Curso
Mobile MarTech Tecnologias Emergentes Marketing
Mobile MarTech Tecnologias Emergentes Marketing
Mobile MarTech Tecnologias Emergentes Marketing
Phygital Jornada Experiência Consumidor
Phygital Jornada Experiência Consumidor
Phygital Jornada Experiência Consumidor
Proposta
A pandemia acelerou a digitalização dos negócios como nunca. Com lockdowns e políticas de distanciamento social, as empresas e os profissionais de marketing foram forçados a adaptar rapidamente seus produtos e estratégias para esta nova realidade digital e touchless. Ao mesmo tempo, as tecnologias emergentes estão a cada dia mais disponíveis para a construção de interações inteligentes ao longo da jornada do consumidor.
Diante deste cenário, o Marketing 5.0 se tornou fundamental, pois combina as estratégias de marketing centradas no ser humano com as ferramentas tecnológicas mais avançadas disponíveis. Neste curso, vamos dominar este conceito, conhecer os principais desafios em sua aplicação e ainda explorar diversas táticas e metodologias de implementação.
Big Data, IA, IoT, 5G, Realidade aumentada, Edge Computing, Blockchain. Prepare-se para entender o impacto das novas tecnologias emergentes na jornada do consumidor, aprendendo a aplicar uma abordagem omnichannel e possibilitando a criação de novas experiências para o usuário.
Diante deste cenário, o Marketing 5.0 se tornou fundamental, pois combina as estratégias de marketing centradas no ser humano com as ferramentas tecnológicas mais avançadas disponíveis. Neste curso, vamos dominar este conceito, conhecer os principais desafios em sua aplicação e ainda explorar diversas táticas e metodologias de implementação.
Big Data, IA, IoT, 5G, Realidade aumentada, Edge Computing, Blockchain. Prepare-se para entender o impacto das novas tecnologias emergentes na jornada do consumidor, aprendendo a aplicar uma abordagem omnichannel e possibilitando a criação de novas experiências para o usuário.
Inscreva-se
Inscreva-se
5 Módulos | 12 Horas
Foco
Entender os impactos da convergência e evolução tecnológica no comportamento do consumidor e aprender como se apropriar deste ferramental tecnológico para criar interações centradas no ser humano ao longo da jornada do cliente.
Para Quem
Profissionais interessados em transformação digital, profissionais das áreas de marketing, produtos e negócios. Coordenadores e estudantes.
Formato
LIVE
Suas aulas são encontros online sempre ao vivo. Isso significa que em todas as etapas do curso, as aulas serão em tempo real. Você terá contato direto com o professor, poderá tirar suas dúvidas momento a momento, fazer networking e ainda evoluir trocando ideias com a sua turma.
SOBRE
Marketing 5.0
Human-centered Marketing Tech
Conteúdo
Marketing 5.0
Human-centered Marketing Tech
Conteúdo
Módulo 1
Módulo 1
Tecnologia e Marketing+
Tecnologia e Marketing
Tecnologia e Marketing
Tecnologia e Marketing
- Marketing Contextual
- Marketing Aumentado
- Marketing Ágil
Módulo 2
Módulo 2
O papel das Tecnologias Emergentes no Marketing 5.0+
O papel das Tecnologias Emergentes no Marketing 5.0
O papel das Tecnologias Emergentes no Marketing 5.0
O papel das Tecnologias Emergentes no Marketing 5.0
- IA
- BIG DATA
- Realidade Aumentada
- IoT
- 5G
- Edge Computing
Módulo 3
Módulo 3
Novo Contexto Econômico e Socio Cultural+
Novo Contexto Econômico e Socio Cultural
Novo Contexto Econômico e Socio Cultural
Novo Contexto Econômico e Socio Cultural
- Impactos da Transformação Digital
- Novos Desafios para a Gestão de Marketing
- O papel da Inovação
Módulo 4
Módulo 4
Evolução do Marketing+
Evolução do Marketing
Evolução do Marketing
Evolução do Marketing
- Marketing 1.0, 2.0, 3.0, 4.0
- Importância do Planejamento de Marketing
Módulo 5
Módulo 5
Experiência do Consumidor+
Experiência do Consumidor
Experiência do Consumidor
Experiência do Consumidor
- Novos Tempos, Novos Comportamento
- Importância dos Dados
- Modelos Preditivos
Inscreva-se
Inscreva-se
Marketing 5.0
Human-centered Marketing Tech
Speaker
Marketing 5.0
Human-centered Marketing Tech
Speaker
Expert
Tiago
Lara
live
Bacharel em Comunicação Social com MBA em Marketing pela ESPM, MBA em Gestão Empresarial pela FGV e Mestrado em Tecnologia da Informação para Gestão pela Competitividade pela FGV, desenvolvendo pesquisas na linha de novos sistemas para Gestão de Vendas e Marketing.
Ampla experiência na área de Marketing e Comunicação. Passou por grandes agências de comunicação como Africa e AlmapBBDO; e em 2012, passou a atuar como Gestor de Marketing em empresas como: Volkswagen, Audi eKia (Brasil e Uruguai).
É Professor de Planejamento de Comunicação e Gestão de Vendas e Marketing Digital nos cursos de Pós-graduação da Universidade Mackenzie e Startup e novos modelos de negócios no IBMEC.
Bacharel em Comunicação Social com MBA em Marketing pela ESPM, MBA em Gestão Empresarial pela FGV e Mestrado...
Scroll
Down
Down
Marketing 5.0
Human-centered Marketing Tech
Investimento
Marketing 5.0
Human-centered Marketing Tech
Investimento
What You Get
5 Módulos
12 Horas
Comunidade online
Certificados de Conclusão
Project Based Learning
Próximas Turmas
Me avise quando a próxima turma for aberta
-
Aviso agendado com sucesso.
Enviar
*Aulas extras ou reposições podem ser agendadas em dias da semana diferentes do cronograma.
IOT
Machine Learning
UXD
Python
C++
HTML5
Processing
XML
Codec5
C#
Inteligência Artificial
IOT
Machine Learning
UXD
Python
C++
HTML5
Processing
XML
Codec5
C#
Inteligência Artificial
IOT
Machine Learning
UXD
Python
C++
HTML5
Processing
XML
Codec5
C#
Inteligência Artificial
Receba nossos
Conteúdos
Conteúdos
IOT
Machine Learning
UXD
Python
C++
HTML5
Processing
XML
Codec5
C#
Inteligência Artificial
IOT
Machine Learning
UXD
Python
C++
HTML5
Processing
XML
Codec5
C#
Inteligência Artificial
IOT
Machine Learning
UXD
Python
C++
HTML5
Processing
XML
Codec5
C#
Inteligência Artificial