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Sobre o Curso

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Sobre o Curso

Mobile MarTech Tecnologias Emergentes Marketing
   
Mobile MarTech Tecnologias Emergentes Marketing
   
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Phygital Jornada Experiência Consumidor
   
Phygital Jornada Experiência Consumidor
   
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Proposta
A pandemia acelerou a digitalização dos negócios como nunca. Com lockdowns e políticas de distanciamento social, as empresas e os profissionais de marketing foram forçados a adaptar rapidamente seus produtos e estratégias para esta nova realidade digital e touchless. Ao mesmo tempo, as tecnologias emergentes estão a cada dia mais disponíveis para a construção de interações inteligentes ao longo da jornada do consumidor.

Diante deste cenário, o Marketing 5.0 se tornou fundamental, pois combina as estratégias de marketing centradas no ser humano com as ferramentas tecnológicas mais avançadas disponíveis. Neste curso, vamos dominar este conceito, conhecer os principais desafios em sua aplicação e ainda explorar diversas táticas e metodologias de implementação.

Big Data, IA, NLP - Natural Language Processing, IoT, Metaverso, Robótica, Sensores, AR/VR, Blockchain. Prepare-se para entender o impacto das novas tecnologias no front-end (pontos de contato, jornada do consumidor) e também no back-end, aprendendo a aplicar uma abordagem omnichannel e construir uma estrutura que permita que o marketing seja Data Driven, agile, preditivo, contextual e aumentado, tendo como objetivo a criação de uma nova experiência do usuário.
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5 Módulos | 12 Horas
Para Quem

Profissionais interessados em transformação digital, profissionais das áreas de marketing, produtos e negócios. Coordenadores e estudantes.
 

Foco

Entender os impactos da convergência e evolução tecnológica no comportamento do consumidor e aprender como se apropriar deste ferramental tecnológico para criar interações centradas no ser humano ao longo da jornada do cliente.

Formato
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Suas aulas são encontros online sempre ao vivo. Isso significa que em todas as etapas do curso, as aulas serão em tempo real. Você terá contato direto com o professor, poderá tirar suas dúvidas momento a momento, fazer networking e ainda evoluir trocando ideias com a sua turma.
SOBRE

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Conteúdo

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Conteúdo

Módulo 1
Módulo 1
Evolução do Marketing, do 1.0 ao 5.0, e introdução à Nova Experiência do Cliente
+
Evolução do Marketing, do 1.0 ao 5.0, e introdução à Nova Experiência do Cliente 
Evolução do Marketing, do 1.0 ao 5.0, e introdução à Nova Experiência do Cliente 
Evolução do Marketing, do 1.0 ao 5.0, e introdução à Nova Experiência do Cliente 

  • Economia da Experiência migrando para Economia Transformadora.
  • Definindo Experiência do Consumidor - CX: New CX, BX (Business of Experience), TX (Total Experience).
  • Marketing 1.0 ao 5.0: Evolução do Marketing e forças propulsoras.
  • O conceito de Omnichannel e Phygital ainda é válido.
  • Metodologia de mapeamento da jornada do consumidor.
  • Mapeamento do grau de Digitalização das Empresas e seus Consumidores, e impactos na estratégia de criação de uma nova CX.
  • Introdução do projeto do curso.
Módulo 2
Módulo 2
Marketing Orientado a Dados, Preditivo e Contextual, e suas tecnologias disruptivas facilitadoras
+
Marketing Orientado a Dados, Preditivo e Contextual, e suas tecnologias disruptivas facilitadoras 
Marketing Orientado a Dados, Preditivo e Contextual, e suas tecnologias disruptivas facilitadoras 
Marketing Orientado a Dados, Preditivo e Contextual, e suas tecnologias disruptivas facilitadoras 

  • Fatores facilitadores: Porque agora as MarTech estão prontas para decolar?   
  • Marketing Orientado a Dados e Preditivo: O papel do Big Data, Inteligência Artificial, 5G.
  • Marketing Contextual: Sensores de Proximidade / Geolocalização, IoT/HoT/YoT, RFID, Beacons, Biometria, Assistentes de Voz.
  • Conceito de Metaverso, Realidades Mistas (AR/VR/DR/XR).
  • Continuação do projeto do curso.
Módulo 3
Módulo 3
Sinergia entre máquinas e seres humanos na criação de Experiências memoráveis.
+
Sinergia entre máquinas e seres humanos na criação de Experiências memoráveis. 
Sinergia entre máquinas e seres humanos na criação de Experiências memoráveis. 
Sinergia entre máquinas e seres humanos na criação de Experiências memoráveis. 

  • Marketing Aumentado: Máquinas x Humanos, nas interações que dependem fortemente do contato humano.
  • O papel da Mensajeria, Programação de Linguagem Natural (NLP), ChatBots e VoiceBots nestas interfaces de contato com o cliente.
Módulo 4
Módulo 4
Marketing Ágil como Pilar
+
Marketing Ágil como Pilar  
Marketing Ágil como Pilar  
Marketing Ágil como Pilar  

  • Contextualizando a importância das metodologias ágeis no Marketing 5.0.
  • Como implementar o Marketing Ágil: capacidades analíticas em tempo real, times descentralizados e experimentação rápida.
  • Aplicações: Como as empresas estão usando metodologias ágeis no Marketing.
Módulo 5
Módulo 5
O papel do Blockchain, Tokenização-NFTs e Web3 no Marketing 5.0
+
O papel do Blockchain, Tokenização-NFTs e Web3 no Marketing 5.0 
O papel do Blockchain, Tokenização-NFTs e Web3 no Marketing 5.0 
O papel do Blockchain, Tokenização-NFTs e Web3 no Marketing 5.0 

  • Outras tecnologias de base: Blockchain/NFTs/Web3 e o que isso tem a ver com Marketing.
  • Conclusão do projeto do curso.
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Silviane Rodrigues
Silviane
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Mestre em Engenharia de Produção e graduada em Engenharia de Telecomunicações pela Universidade Federal Fluminense. Especialista em tecnologias disruptivas, serviços digitais e mobile marketing. 20 anos de experiência profissional em empresas globais, como operadoras de telefonia móvel (Claro, TIM) e provedores de tecnologia (Mavenir, Nuance, Uber), atuando em áreas técnicas, de negócio e marketing, desenvolvendo modelos de negócio e estratégia para os mercados brasileiro e latino-americano. É professora em cursos Ad-hoc, de MBA e Pós-Graduação, desde 2011. Diretora Geral da Verbio no Brasil, uma empresa com sede na Espanha, especializada em NLP / interfaces de voz e ferramentas conversacionais baseadas em Inteligência Artificial.
Mestre em Engenharia de Produção e graduada em Engenharia de Telecomunicações pela Universidade Federal...
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