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Sobre o Curso

Aprenda a lidar com as mais recentes técnicas e ferramentas de gestão de conteúdo em social media, descubra a importância de conhecer sua reputação on-line, ou a reputação de sua empresa e de seu produto e o que fazer para transformá-la. Desenvolva as estratégias necessárias para a elaboração de estratégias de reputação on-line, marketing em redes sociais e SEO. Descubra como otimizar seus resultados de pesquisa no Google para ser encontrado por seus clientes e maximize sua presença na web através do social media marketing e de sua reputação on-line. Conheça o poder da web 2.0! O curso possui carga horária condensada de 16 horas para a abordagem de todos os assuntos listados nos módulos, que passam de tópicos iniciais (mesmo para aqueles que não têm conhecimento da área) até os tópicos finais. Trata-se de um curso rápido intensivo.


QUEM VAI GOSTAR?

Todos os interessados em conhecer e aprender a lidar com as ferramentas de marketing e mídias sociais. Empreendedores, profissionais de marketing, web ou mídias digitais. Interessados dos mais diversos ramos da tecnologia, empreendedorismo, web, marketing, games e afins. O curso é, em sua maior parte, focado em técnicas de SEO. Conteúdo introdutório e intermediário que passa desde conceitos básicos de web e reputação on-line até SEO e redes sociais.


PRÉ-REQUISITOS
Não há.

Informações do Curso

Turma
Início
Aulas
Duração
Local
Investimento
Em até 6x no cartão. Alunos e ex-alunos FIAP têm 20% de desconto.
* Desconto não cumulativo.

Calendário de Aulas

  • 16/02 sábado das 08h30 às 17h30 Local: Paulista
  • 23/02 sábado das 08h30 às 17h30 Local: Paulista

Investimento

  • Até dia 04/02/2019
    R$ 740,00
  • Após dia 04/02/2019
    R$ 820,00

Formas de Pagamento

Pagamentos à vista terão 10% de desconto

  • Boleto
    À vista
  • American Express
    Até 6x sem juros
  • Master Card
    Até 6x sem juros
  • VISA
    Até 6x sem juros

Alunos e ex-alunos têm 20% de desconto na compra dos cursos SHIFT.
* Desconto não cumulativo.

Short Bio

Winna H. I. Zansavio
Conecte-se

Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUCSP (mestrado financiado como bolsista CAPES), com pesquisa na área de games (tema: psicanálise e games/influência do cinema e das artes em geral na criação de mundos para jogos digitais). Graduada em Tecnologia em Jogos Digitais. Curso de Extensão em Email Marketing e Gestão de Campanha. Experiência com Marketing Digital datada desde 2012. Trabalhou na empresa SAUTlink como Social Media Marketing e como Redatora SEO em agência. Presta consultoria para empresas na área de marketing digital criando estratégias de campanha para rankeamento no Google. Professora de Roteirização e Storyboard, Marketing Digital Intelligence e Game Engines no curso de Jogos Digitais da Fiap, Professora/autora/tutora na EAD de Marketing Digital Performance nos cursos de Administração, Sistemas de Informação e Engenharias na Fiap. Autora e Professora do Shift EAD SEO: Desvendando o Caminho das Buscas no Google. Lecionou no MBA de Marketing Digital da Fiap. Professora Convidada na Especialização Lato Sensu de Comunicação e Marketing Digital da Faap. Professora de Roteirização no curso do colégio técnico de Jogos Digitais da Fecap. Autora do Livro: Jogos e Psicanálise – Uma Leitura de Elementos Culturais em Alice Madness Returns. Autora de diversos artigos no Simpósio Brasileiro de Games.

Conteúdo

Módulo 1

Módulo 1

    • A WEB 2.0
    • Reputação On-line
    • A Importância da Reputação On-line
    • Motor de Busca
    • Poder de Comunicação Democratizado
    • Exemplos Exercícios/Dinâmicas
Módulo 2

Módulo 2

    • Redes Sociais e Comunidades
    • O Poder atual das redes sociais
    • Redes Sociais para vender
    • Redes Sociais Horizontais e Verticais
    • O que Podemos fazer nas redes sociais
    • Estratégia em Redes Sociais e Otimização
    • Participação nas redes sociais
    • Indicadores KPI do Facebook
    • Gestão e criação de conteúdo em redes sociais
    • Ferramentas de Gestão de Redes, Alertas do Google
Módulo 3

Módulo 3

    • Otimização – SEO/O que é SEO?
    • Palavras-chave
    • Redes Sociais para SEO
    • Conteúdos
    • Para quem dirijo meu site, blog e redes sociais?
    • Otimização de conteúdo
    • Analytics
    • Erros comuns/Boas práticas de SEO
    • Análise de Palavras Chave
    • On page SEO/Off page SEO
    • Criação de conteúdo original

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