Você está procurando por:
Contato Whatsapp

Sobre o Curso

Como usuários, é quase impossível interagir com um produto digital sem gerar algum tipo de dado. Do lado das organizações, ser Data Driven significa abandonar as suposições, e pautar as decisões de negócio com base em conhecimento.

Além de construir processos, habilidades e soluções para lidar com o dado, é importante valorizar a cultura de dados. Ela pode levar a melhores resultados financeiros, um melhor relacionamento com o cliente e gerar valor intangível ao negócio.

Nessa edição do Workshop do Bem, vamos desmistificar as carreiras possíveis no tema Data Science e Data Driven, entendendo como organizações tem se beneficiado de uma cultura orientada a dados.

 

PARTICIPANTES

Celso Poderoso (Especialista em Big Data)
Eduardo Prange (Zeeng)
Marcelo Manzano (FIAP/Tableau)

SOLIDARIEDADE E HUMANIDADE

Neste momento tão desafiador para todos nós, solidariedade
e humanidade são nossas grandes aliadas para construir um melhor amanhã.

Por isso, vamos realizar uma Live para ajudar as pessoas que mais precisam de apoio nesta pandemia. Durante a Live, você vai poder doar o valor que desejar
para 2 instituições que estão trabalhando intensamente para atenuar
os efeitos desta crise sem precedentes.

Caso prefira fazer sua doação em outro momento,
as informações estão ao lado.

O valor total arrecadado será igualmente dividido entre estas 2 instituições.

Santa Casa de Misericórdia
									de São Paulo

Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

CNPJ: 62.779.145/0001-90

Banco do Bradesco:

Agência: 0093 – C/C 0018355-5

Banco Itaú:

Agência: 0057 – C/C 55990-8

Sefras

SEFRAS
Serviço Franciscano de Solidariedade

CNPJ: 11.861.086/0001-63

Banco Santander (033)

Agência: 0331

Conta Corrente: 13003201-5

Avise-me quando
a nova turma for aberta.

Valor

Formas de Pagamento

  • American Express
  • Master Card
  • VISA
  • ELO

Conteúdo

Módulo 1

Data Driven Culture

    • Carreiras em Data Science: entendendo a arquitetura e profissionais de dados
    • Cultura de Dados: a importância do pensamento Data Driven
    • Plataformas de Marketing baseado em Data Driven - case Zeeng