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Sobre o Curso

A relação de compra e venda entre empresas e consumidores finais mudou muito. Ela vai bem além da troca de um produto ou serviço por dinheiro e passa pela experiência, pela sensação que seu cliente tem diante do que você oferece.

Certamente seu cliente não te compara mais ao seu concorrente, mas à qualquer boa experiência que ele já tenha vivenciado. Isso o torna mais exigente, menos fiel à marca e mais fiel à experiência.

Neste Workshop do Bem vamos abordar o que pode proporcionar uma boa experiência ao seu cliente, contando com profissionais de empresas que trazem na veia a cultura do design e as boas práticas de CX, UX e UI.


CONVIDADOS

  • Amyris Fernandez (FIAP)
  • Pedro Naif (GetNinjas)
  • Anderson Silva (Youse)
  • João Barcellos (Stone)
  • Camila Mariano (Superela)

Workshop do Bem

Você ganha mais conhecimento. As crianças ganham mais futuro. Uma das iniciativas para a geração de recursos para a compra de alimentos, produtos de higiene pessoal, limpeza e brinquedos, do iHelp, são os Workshops do Bem.

São encontros com duração de duas a três horas, e abordam temas das áreas de tecnologia, inovação e empreendedorismo.

Saiba mais sobre o iHelp.

Recompensas

Contribuindo com R$ 50,00, você terá direito a uma entrada para o Workshop do Bem, mais uma camiseta temática da FIAP sobre tecnologia.

Com R$ 80,00, além das recompensas acima, você receberá um voucher especial, com desconto de 25%, para um dos cursos do FIAP SHIFT.

Com R$ 150,00, além das recompensas acima, você receberá a isenção da taxa de inscrição para um dos cursos MBA da FIAP.

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Valor

Formas de Pagamento

  • American Express
  • Master Card
  • VISA
  • ELO

Short Bio

Camila Mariano
Conecte-se

Camila é mãe, e possui experiência de mais de 15 anos com Produtos Digitais. É formada em Relações Públicas com Extensão em Gestão Estratégica de Negócios. É também Product Owner e SCRUM Master certificada pela SCRUM Alliance. Sua carreira foi inteiramente desenvolvida em empresas de Internet, com passagem por empresas como Catho Online, Infojobs, Minha Vida, Dr.Consulta e, atualmente, Superela. É professora do MBA da FIAP e coordenadora do cursos de Marketing Digital e Data Science.

Conteúdo

Módulo 1

UX, CX & UI

    • Criação de cultura de design
    • Rotina de produtos focados no usuário
    • Boas práticas de UX e UI
    • Cases de produtos criados para engajamento e experiência do cliente