Digital Data Marketing: A new marketing mindset
Sobre o Curso
Workshop do Bem
Você ganha mais conhecimento. As crianças ganham mais futuro. Uma das iniciativas para a geração de recursos para a compra de alimentos, produtos de higiene pessoal, limpeza e brinquedos, do iHelp, são os Workshops do Bem.
São encontros com duração de duas a três horas, e abordam temas das áreas de tecnologia, inovação e empreendedorismo.
Saiba mais sobre o iHelp.
Recompensas
Contribuindo com R$ 50,00, você terá direito a uma entrada para o Workshop do Bem, mais uma camiseta temática da FIAP sobre tecnologia.
Com R$ 80,00, além das recompensas acima, você receberá um voucher especial, com desconto de 25%, para um dos cursos do FIAP SHIFT.
Com R$ 150,00, além das recompensas acima, você receberá a isenção da taxa de inscrição para um dos cursos MBA da FIAP.
Avise-me quando
a nova turma for aberta.
Valor
Formas de Pagamento
-
American Express -
Master Card -
VISA -
ELO
Short Bio
Doutora e mestre em Engenharia Elétrica (Poli/USP). Graduada em Ciência da Computação e em Ciências Exatas (Universidade Caxias do Sul). 10 anos como docente principalmente nos cursos de pós-graduação da FIAP como Business Intelligence, Banco de Dados Oracle, Big Data e Arquitetura de Soluções. Forte experiência em Tecnologia da Informação, principalmente em projetos para BI, implantação ERP / logística - WMS, processos ITIL e estruturação de equipes de banco de dados.
Short Bio
Mestre no Programa de Tecnologia de Inteligência e Design Digital – TIDD - da PUC São Paulo. MBA executivo em marketing pelo IBMEC. Graduada em Direito. Sua trajetória contempla experiência em Atendimento, Planejamento e Direção Geral de diferentes perfis de agências. Foi diretora de marketing direto da JWT, diretora geral da GreyZest, head planejamento da Ogilvy One. Além de ter atuado em agências independentes como a Salem e Souza Aranha, onde iniciou sua carreira. Atualmente é sócia fundadora da Repense.
Conteúdo
Marketing Digital
-
- SEO, SEM
- Growth Hacking
- Content Marketing
- Inteligência de mídias e planejamento
Data Driven Marketing
-
- Martech e Digital Ananlytics
- Pensamento Analítico
- Inteligência Artificial e aprendizado de máquina
- Semiótica e Usabilidade