Você está procurando por:
Contato Whatsapp

Sobre o Curso

Data Analytics se tornou essencial para o marketing: muitas empresas são conduzidas pela análise dos dados presentes nas pegadas digitais deixadas espontaneamente pelos usuários. Seja nas redes sociais, seja no consumo de conteúdo, nos sites de busca ou nos aplicativos móveis. Um novo perfil de profissional está surgindo com a missão de alinhar a tecnologia de marketing com os objetivos de negócio da empresa, servindo de ligação com TI. O entendimento de novos conceitos como cibercultura, neuromarketing, inbound e outbound marketing, growth hacking e invisible marketing, é exigido. Tudo associado as técnicas disponíveis no universo Big Data como inteligência artificial e aprendizado de máquinas. Venha debater conosco e construir um novo mindset para sua carreira.

Workshop do Bem

Você ganha mais conhecimento. As crianças ganham mais futuro. Uma das iniciativas para a geração de recursos para a compra de alimentos, produtos de higiene pessoal, limpeza e brinquedos, do iHelp, são os Workshops do Bem.

São encontros com duração de duas a três horas, e abordam temas das áreas de tecnologia, inovação e empreendedorismo.

Saiba mais sobre o iHelp.

Recompensas

Contribuindo com R$ 50,00, você terá direito a uma entrada para o Workshop do Bem, mais uma camiseta temática da FIAP sobre tecnologia.

Com R$ 80,00, além das recompensas acima, você receberá um voucher especial, com desconto de 25%, para um dos cursos do FIAP SHIFT.

Com R$ 150,00, além das recompensas acima, você receberá a isenção da taxa de inscrição para um dos cursos MBA da FIAP.

Avise-me quando
a nova turma for aberta.

Valor

Formas de Pagamento

  • American Express
  • Master Card
  • VISA
  • ELO

Conteúdo

Módulo 1

Marketing Digital

    • SEO, SEM
    • Growth Hacking
    • Content Marketing
    • Inteligência de mídias e planejamento
Módulo 2

Data Driven Marketing

    • Martech e Digital Ananlytics
    • Pensamento Analítico
    • Inteligência Artificial e aprendizado de máquina
    • Semiótica e Usabilidade