Você está procurando por:

Sobre o Curso

Data Analytics se tornou essencial para o marketing: muitas empresas são conduzidas pela análise dos dados presentes nas pegadas digitais deixadas espontaneamente pelos usuários. Seja nas redes sociais, seja no consumo de conteúdo, nos sites de busca ou nos aplicativos móveis. Um novo perfil de profissional está surgindo com a missão de alinhar a tecnologia de marketing com os objetivos de negócio da empresa, servindo de ligação com TI. O entendimento de novos conceitos como cibercultura, neuromarketing, inbound e outbound marketing, growth hacking e invisible marketing, é exigido. Tudo associado as técnicas disponíveis no universo Big Data como inteligência artificial e aprendizado de máquinas. Venha debater conosco e construir um novo mindset para sua carreira.

Workshop do Bem

Você ganha mais conhecimento. As crianças ganham mais futuro. Uma das iniciativas para a geração de recursos para a compra de alimentos, produtos de higiene pessoal, limpeza e brinquedos, do iHelp, são os Workshops do Bem.

São encontros com duração de duas a três horas, e abordam temas das áreas de tecnologia, inovação e empreendedorismo.

Saiba mais sobre o iHelp.

Recompensas

Contribuindo com R$ 50,00, você terá direito a uma entrada para o Workshop do Bem, mais uma camiseta temática da FIAP sobre tecnologia.

Com R$ 80,00, além das recompensas acima, você receberá um voucher especial, com desconto de 25%, para um dos cursos do FIAP SHIFT.

Com R$ 150,00, além das recompensas acima, você receberá a isenção da taxa de inscrição para um dos cursos MBA da FIAP.

Avise-me

Gostaria de ser avisado quando novas turmas forem ofertadas?
Informe seu nome e e-mail que entraremos em contato.

Valor

Formas de Pagamento

  • Boleto
    À vista
  • American Express
  • Master Card
  • VISA

Short Bio

Regina Cantele
Conecte-se

Doutora e mestre em Engenharia Elétrica (Poli/USP). Graduada em Ciência da Computação e em Ciências Exatas (Universidade Caxias do Sul). 10 anos como docente principalmente nos cursos de pós-graduação da FIAP como Business Intelligence, Banco de Dados Oracle, Big Data e Arquitetura de Soluções. Forte experiência em Tecnologia da Informação, principalmente em projetos para BI, implantação ERP / logística - WMS, processos ITIL e estruturação de equipes de banco de dados.

Short Bio

Luna Gutierres
Conecte-se

Mestre no Programa de Tecnologia de Inteligência e Design Digital – TIDD - da PUC São Paulo. MBA executivo em marketing pelo IBMEC. Graduada em Direito. Sua trajetória contempla experiência em Atendimento, Planejamento e Direção Geral de diferentes perfis de agências. Foi diretora de marketing direto da JWT, diretora geral da GreyZest, head planejamento da Ogilvy One. Além de ter atuado em agências independentes como a Salem e Souza Aranha, onde iniciou sua carreira. Atualmente é sócia fundadora da Repense.

Conteúdo

Módulo 1

Marketing Digital

    • SEO, SEM
    • Growth Hacking
    • Content Marketing
    • Inteligência de mídias e planejamento
Módulo 2

Data Driven Marketing

    • Martech e Digital Ananlytics
    • Pensamento Analítico
    • Inteligência Artificial e aprendizado de máquina
    • Semiótica e Usabilidade