Você está procurando por:
Contato Whatsapp

Sobre o Curso

Retorno sobre a Experiência (ROX) é a combinação entre a Experiência do Cliente (CX) e a Experiência do Colaborador (EX). Em uma era em que a experiência com o produto pode trazer mais valor do que o produto em si, pensar somente em ROI já não faz mais sentido.

É nesse contexto que surge ROX. Mais do que uma simples métrica, as organizações passam a colocar em prática a interação entre Empresa, Colaborador e Consumidores.

Em parceria com as empresas Cielo e PwC, e utilizando um case da Loggi, esta edição especial do Workshop do Bem tem como tema o ROX e o impacto do Design no negócio. E vai ser realizada de forma digital.

 

 

PARTICIPANTES

Amyris Fernandez (FIAP)
Daniel Mack (Cielo)
David Morrell (PwC)
Eduardo Lauria (Cielo)
Fernanda Saijo (Cielo)
Natasha Iglesias (Cielo)
Nathalia Martins (Cielo)

SOLIDARIEDADE E HUMANIDADE

Neste momento tão desafiador para todos nós, solidariedade
e humanidade são nossas grandes aliadas para construir um melhor amanhã.

Por isso, vamos realizar uma Live para ajudar as pessoas que mais precisam de apoio nesta pandemia. Durante a Live, você vai poder doar o valor que desejar
para 2 instituições que estão trabalhando intensamente para atenuar
os efeitos desta crise sem precedentes.

Caso prefira fazer sua doação em outro momento,
as informações estão ao lado.

O valor total arrecadado será igualmente dividido entre estas 2 instituições.

Santa Casa de Misericórdia
									de São Paulo

Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

CNPJ: 62.779.145/0001-90

Banco do Bradesco:

Agência: 0093 – C/C 0018355-5

Banco Itaú:

Agência: 0057 – C/C 55990-8

Sefras

SEFRAS
Serviço Franciscano de Solidariedade

CNPJ: 11.861.086/0001-63

Banco Santander (033)

Agência: 0331

Conta Corrente: 13003201-5

Avise-me quando
a nova turma for aberta.

Valor

Formas de Pagamento

  • American Express
  • Master Card
  • VISA
  • ELO

Conteúdo

Módulo 1

ROX - Return on Experience

  • • A fórmula ROX: Cultura, Comportamento e Resultados de negócio.
    • ROI x ROX: O que muda na era da experiência?
    • Estudo de mercado: quais as tendências em termos de produto e experiência?