Prepara seus profissionais para atender aos desafios de gerenciamento de projetos no ambiente em evolução na atualidade, obtendo a certificação PMP®. Atividade de gerenciamento de projetos tem assumido um papel de destaque cada vez maior dentro das organizações, em decorrência do aumento da competitividade necessária aos negócios de hoje, dinâmicos e globalizados.

Objetivos e Diferenciais

Este curso proporciona a preparação essencial para o exame do PMI®, objetivando a certificação PMP®. A metodologia prática usada na FIAP utiliza conteúdo consistente e prepara o aluno com simulados e discussões que reforça o conhecimento e fortalece o entendimento sobre os assuntos tratados.

Diferenciais Competitivos

  • O melhor índice de aprovação dos nossos alunos no exame de certificação PMP® do PMI®;
  • A FIAP detém o título de Global Registered Education Provider (REP), concedido pelo PMI®, autoridade máxima mundial em Gerenciamento de Projetos;
  • Professores da FIAP receberam prêmio internacional do PMI® pela criação de uma inovadora metodologia de ensino: o Domo Geodésico;
  • Todos os instrutores são certificados como PMP® e possuem experiência prática em Gerenciamento de Projetos.

Pré-requisitos

Experiência profissional em projetos equivalente à recomendada para a realização do exame - que é atualmente de 4.500 horas - e pelo menos três anos em atividades de coordenação ou gerência de projetos. Com curso superior concluído e conhecimentos em gerenciamento de projetos segundo as práticas do PMI®. É recomendável nível de inglês intermediário para leitura, pois muitos exercícios e materiais estarão em inglês.

Material Didático

Os alunos receberão um livro temático recomendado pela coordenação do curso, compatível com o conteúdo ministrado durante o programa.

Coordenação

Prof. Me. Marco Antônio Bastoni

  • Mestre em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas.
  • MBA em Gestão de Produção pela Escola Politécnica da USP.
  • Graduado em Física pelo Instituto de Física da USP.
  • Certificado PMP, ITIL e Cobit.
  • É o responsável pela gestão das melhores práticas corporativas de TI do Grupo Votorantim.
  • Foi gerente do escritório de projetos de consultoria da Hewlett Packard Brasil, onde atuou em projetos complexos e de grande porte para clientes corporativos no Brasil e na América Latina, como Santander Banespa, Bradesco, McDonalds, Furnas, Serpro, TIM Brasil, Telefonica, Brasil Telecom, Sabesp, Caixa Econômica Federal, Cassi – Banco do Brasil, Telemig, CPM e Hewlett Packard.

FIAP NAS REDES SOCIAIS

QUEM CURTE A FIAP