Você está procurando por:
Contato Whatsapp

Sobre o Curso

Imagine um mundo sem espera telefônica, sem filas de atendimento, sem dúvidas não respondidas, sem propaganda de produtos que o cliente não deseja e onde os sistemas não têm mais telas e vários campos para preenchimento.

 

Nosso curso é uma imersão no mundo dos Chatbots, uma revolução tecnológica que está só começando. 

 

No Brasil, pesquisas indicam que 70% das pessoas usariam chatbots via texto para se comunicarem com as empresas. Esta tendência abre um novo canal de comunicação das organizações com seus clientes: uma tecnologia mais eficaz, automatizada e personalizada. 

 

E, segundo as mesmas pesquisas, se a cada 2 apps instalados, 1 é desinstalado, fica a pergunta: e se eles rodassem em plataformas já existentes como Facebook, Skype, Slack, sites, entre outras? Para as empresas, isso diminuiria custos e desenvolveria uma forma mais efetiva de engajar seus clientes.

 

Por meio de um aprendizado hands-on, a cada módulo, você desenvolverá um novo conhecimento. E vai criar seus próprios chatbots na prática, com diferentes níveis de complexidade: do zero ao cognitivo.

 

PARA QUEM? 

Gestores, desenvolvedores ou profissionais que querem:

• Dominar a tecnologia dos chatbots, seus desafios e oportunidades.

• Construir um chatbot básico, capaz de responder perguntas frequentes.

• Construir um chatbot avançado baseado em reconhecimento de linguagem natural, integrando outros serviços cognitivos como análise de sentimentos, tradução e reconhecimento de voz.

 

PRÉ-REQUISITOS

Conhecimento básico sobre condições lógicas e, também, de programação. Vamos oferecer todos os códigos necessários para que você crie chatbots com diferentes complexidades.

 

SHIFT DIGITAL
Um curso on-line e ao vivo desenvolvido em uma plataforma para você. Os vídeos dos encontros ficam disponíveis por 7 dias após a última aula. O conteúdo complementar pode ser acessado durante 1 ano. E você ainda tem acesso ao ecossistema FIAP e aos nossos coworkings.

Informações do Curso

Turma
Início
Fim
Aulas
Duração
Local
Investimento
31/08
12/09
16 horas
On-line
Em até 6x no cartão. Alunos e ex-alunos FIAP têm 20% de desconto.
* Desconto não cumulativo.

Calendário de Aulas

  • 31/08 segunda-feira das 19h00 às 22h00 Local: Online
  • 01/09 terça-feira das 19h00 às 22h00 Local: Online
  • 05/09 sábado das 09h00 às 12h00 Local: Online
  • 08/09 terça-feira das 19h00 às 22h00 Local: Online
  • 12/09 sábado das 09h00 às 12h00 Local: Online

Investimento

  • Até dia 17/08/2020
    R$ 970,00
  • Após dia 17/08/2020
    R$ 1.100,00

Formas de Pagamento

  • Boleto
    À vista
  • American Express
    Até 6x sem juros
  • Master Card
    Até 6x sem juros
  • VISA
    Até 6x sem juros
  • ELO
    Até 6x sem juros

Alunos e ex-alunos têm 20% de desconto na compra dos cursos SHIFT.
* Desconto não cumulativo.

Short Bio

Bruno Fazoli
Conecte-se

MBA em gestão estratégica de TI (FGV), formado em análise e desenvolvimento de sistemas (FTT). Mais de 10 anos na área tecnologia, sou especialista em chatbots, NLP, Human Centered Design. Percebendo as necessidades do mercado em se aproximar dos chatbots, iniciei a escola de bots chamada Letsbot, com o propósito de levar conhecimento técnico e humano para empresas e profissionais desta área. Além disso, sou coordenador do programa de startups dos cursos de graduação e MBA online da FIAP onde também sou professor nas disciplinas de empreendedorismo e inovação, Design Thinking e sistemas cognitivos.

Conteúdo

Módulo 1

Desvendando Chatbots

    • Chatbot - Conceitos e aplicações
    • Mercado, tendências e oportunidades de negócio
    • Compreendendo arquiteturas chatbots
      • Baseado em fluxos de conversa
      • Baseadas em Natural Language Processing
      • Arquitetura híbrida
      • Baseados em Machine Learning
    • Hands-on
      • Criando chatbot de Fluxo no Facebook
Módulo 2

Chatbots Cognitivos com Google

    • Compreendendo Natural Language Processing
    • Conhecendo os conceitos:
      • Intenções
      • Ações
      • Entidades
    • Hands-on 
      • Criando chatbot cognitivo através de DialogFlow
Módulo 3

Chatbots Cognitivos com IBM Watson

    • Serviços cognitivos – Conceitos e aplicações
    • Visão geral do IBM Cloud
    • IBM Watson Assistant
      • Intenções
      • Entidades
      • Assistants
    • Hands-on - Crie um chatbot que compreenda linguagem natural com IBM Watson
Módulo 4

Integrando IBM Watson

    • Arquitetura de orquestração de chatbots
    • Orquestração de serviços e suas aplicações
    • Criando orquestrador com Node-Red
    • Hands-on
      • Integrando Watson com canal de comunicação
Módulo 5

Arquitetura híbrida

    • Compreendendo arquitetura híbrida
    • Arquitetura híbrida e suas aplicações
    • Hand-on
      • Integrando arquitetura de fluxo com arquitetura de NLP

Garanta a sua vaga

Inscreva-se