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Sobre o Curso

Imagine um mundo sem espera telefônica, sem filas de atendimento, sem dúvidas não respondidas, sem propaganda de produtos que o cliente não deseja e onde os sistemas não têm mais telas e vários campos para preenchimento.

 

Nosso curso é uma imersão no mundo dos Chatbots, uma revolução tecnológica que está só começando. 

 

No Brasil, pesquisas indicam que 70% das pessoas usariam chatbots via texto para se comunicarem com as empresas. Esta tendência abre um novo canal de comunicação das organizações com seus clientes: uma tecnologia mais eficaz, automatizada e personalizada. 

 

E, segundo as mesmas pesquisas, se a cada 2 apps instalados, 1 é desinstalado, fica a pergunta: e se eles rodassem em plataformas já existentes como Facebook, Skype, Slack, sites, entre outras? Para as empresas, isso diminuiria custos e desenvolveria uma forma mais efetiva de engajar seus clientes.

 

Por meio de um aprendizado hands-on, a cada módulo, você desenvolverá um novo conhecimento. E vai criar seus próprios chatbots na prática, com diferentes níveis de complexidade: do zero ao cognitivo.

 

PARA QUEM? 

Gestores, desenvolvedores ou profissionais que querem:

• Dominar a tecnologia dos chatbots, seus desafios e oportunidades.

• Construir um chatbot básico, capaz de responder perguntas frequentes.

• Construir um chatbot avançado baseado em reconhecimento de linguagem natural, integrando outros serviços cognitivos como análise de sentimentos, tradução e reconhecimento de voz.

 

PRÉ-REQUISITOS

Conhecimento básico sobre condições lógicas e, também, de programação. Vamos oferecer todos os códigos necessários para que você crie chatbots com diferentes complexidades.

 

SHIFT REMOTO
Aulas ao vivo com conteúdo e metodologia especialmente pensados para o aprendizado remoto. Os vídeos dos encontros também ficam disponíveis por 7 dias após a última aula. O conteúdo complementar pode ser acessado durante 1 ano. E você ainda tem acesso ao ecossistema FIAP e aos nossos coworkings.

Informações do Curso

Turma
Início
Fim
Aulas
Duração
Local
Investimento
30/11
03/12
16 horas
Remoto
Em até 6x no cartão. Alunos e ex-alunos FIAP têm 20% de desconto.
* Desconto não cumulativo.

Calendário de Aulas

  • 30/11 segunda-feira das 19h00 às 23h00 Local: Remoto
  • 01/12 terça-feira das 19h00 às 23h00 Local: Remoto
  • 02/12 quarta-feira das 19h00 às 23h00 Local: Remoto
  • 03/12 quinta-feira das 19h00 às 23h00 Local: Remoto

Investimento

  • Até dia 16/11/2020
    R$ 970,00
  • Após dia 16/11/2020
    R$ 1.100,00

Formas de Pagamento

  • American Express
    Até 6x sem juros
  • Master Card
    Até 6x sem juros
  • VISA
    Até 6x sem juros
  • ELO
    Até 6x sem juros

Alunos e ex-alunos têm 20% de desconto na compra dos cursos SHIFT.
* Desconto não cumulativo.

Short Bio

Bruno Fazoli
Conecte-se

MBA em gestão estratégica de TI (FGV), formado em análise e desenvolvimento de sistemas (FTT). Mais de 10 anos na área tecnologia, sou especialista em chatbots, NLP, Human Centered Design. Percebendo as necessidades do mercado em se aproximar dos chatbots, iniciei a escola de bots chamada Letsbot, com o propósito de levar conhecimento técnico e humano para empresas e profissionais desta área. Além disso, sou coordenador do programa de startups dos cursos de graduação e MBA online da FIAP onde também sou professor nas disciplinas de empreendedorismo e inovação, Design Thinking e sistemas cognitivos.

Conteúdo

Módulo 1

Dia 1 - Desvendando Chatbots

    • Chatbot - Conceitos e aplicações
    • Mercado, tendências e oportunidades de negócio
    • Ecossistema de Bots
    • Framework de desenvolvimento de bots
    • Compreendendo arquiteturas chatbots
    • Canais
    • Hands-on
      • Transformando formulário em chatbot
Módulo 2

Dia 2 - Bot Arquitetura de fluxo - Facebook

    • Característica da arquitetura de fluxo
    • Plataformas de fluxo
    • Prós e contras
    • Hands-on
      • Construindo chatbot de fluxo no Facebook
Módulo 3

Dia 3 - CHATBOTS COGNITIVOS COM GOOGLE

    • Compreendendo Natural Language Processing
    • Conhecendo os conceitos:
      • Intenções
      • Ações
      • Entidades
      • Slots
    • Hands-on
      • Criando chatbot cognitivo através de DialogFlow
Módulo 4

Dia 4 - CHATBOTS COGNITIVOS COM IBM WATSON

    • Serviços cognitivos – Conceitos e aplicações
    • Visão geral do IBM Cloud
    • IBM Watson Assistant
      • Intenções
      • Entidades
      • Assistants
    • Hands-on - Crie um chatbot que compreenda linguagem natural com IBM Watson

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