0%
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A FIAP está comprometida a proteger sua privacidade.
Aqui você vai conhecer a política e prática da FIAP para a coleta, uso, processamento, armazenamento, transferência, proteção e divulgação de informações que possamos ter sobre você.
Antes que você acesse e use nosso Portal ou nos envie suas informações pessoais, serão solicitados a sua autorização e o seu consentimento. Ao concordar com os termos e condições desta Política de Privacidade de Dados da FIAP e consentir a coleta, vamos entender que o tratamento de seus dados sensíveis e pessoais estará em conformidade com nosso atual ordenamento jurídico.
A coleta e o uso, processamento, armazenamento, a transferência e divulgação de suas informações pessoais serão limitados aos termos sob os quais você conceder sua autorização à FIAP.
Esta política se aplica às pessoas que interagem com os serviços da Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP) como consumidores (referidos nessa política como “Você”). Esta política explica como seus Dados Pessoais são tratados (referido nesta política como “FIAP”, “Faculdade de Informática e Administração Paulista”, “Nós”, “Conosco”) e também abrange nossas atividades de coleta de Dados online e offline obtidos por meio de nossos canais, incluindo – mas não limitado a – Sites na Web, Aplicativos Móveis, Redes Sociais de terceiros, Serviço de Atendimento ao Consumidor, Pesquisas e Eventos.
Durante sua interação conosco, sempre com autorização prévia, em decorrência de nosso legítimo interesse ou por dever legal, podemos coletar alguns dados como: informações de contato, informações de login, informações demográficas, informações técnicas sobre seus equipamentos computacionais ou dispositivos móveis, informações sobre como você utiliza nossos sites e serviços, pesquisa de mercado e feedback de consumidores, conteúdo gerado por consumidores, informações de redes sociais de terceiros, informações financeiras e de pagamento, contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e Central de Vendas.
Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política
PROSSEGUIRPensando em nossos alunos, fazemos o uso de cookies para melhorar a experiência de navegação em nosso site e otimizar constantemente os nossos serviços. Os cookies armazenam temporariamente algumas informações básicas da sua interação com as nossas páginas.
Estes cookies não podem ser desativados pois são necessários para que o site funcione corretamente ou para melhorar o desempenho funcionalidades diversas. Eles estão relacionados com a realização de login no Portal do Aluno, o preenchimento de formulários, contagem de visitas para a medição de performance de páginas, entre outros. Todos armazenados sem a possibilidade de identificação pessoal. Ao configurar seu navegador para bloquear esses cookies, algumas partes do site podem não funcionar.
Estes cookies são estabelecidos por nossos parceiros de publicidade e podem ser usados para compor um perfil sobre seus interesses e, a partir disso, mostrar anúncios relevantes para você em outros sites. As informações armazenadas são baseadas na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet, sem armazenar diretamente informações pessoais. Ao configurar seu navegador para bloquear esses cookies, você terá menos publicidade direcionada.
PROSSEGUIR