Blog do Affonso Ritter (Vale dos Vinhedos e futuro – Nathalie Trutmann)

29 de setembro de 2011
Compartilhe

É neste sábado (01) que o Vale dos Vinhedos sedia importante debate sobre futuros possíveis. É o TEDx Vale dos Vinhedos, que reunirá 15 palestrantes para falar sobre novas ideias para transformar o mundo em que vivemos. O evento tem por objetivo espalhar boas ideias, especialmente aquelas que poderão ser postas em prática daqui para diante, explica o publicitário Alexandre Godoy, um dos organizadores do evento.

A partir das 10h, os 15 experts convidados terão 18 minutos cada um para apresentar novas ideias ao mundo em um palco decorado com 3.600 garrafas de vinhos das cantinas da região. Entre os 15 palestrantes, destaque para Bob Wollheim, especialista em empreendedorismo da geração Y, para a americana Nathalie Trutmann, que lidera o processo de inovação na FIAP, das melhores faculdades do Brasil, e para o talento local, Caroline Dani, de Flores da Cunha, doutoranda em Biotecnologia, cujas pesquisas recentes comprovaram vários benefícios do suco de uva pra saúde

Fonte: Blog do Affonso Ritter

Leia matéria original: http://www.affonsoritter.com.br/Controle?Comando=VisualizarNoticia&ID=50196

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir