Aluno da FIAP é finalista de concurso do Catraca Livre

5 de dezembro de 2014
Compartilhe

O estudante do curso de Sistemas de Informação da FIAP, Raphael Naswaty, está na final do Prêmio Inovação Digital do Catraca Livre na categoria “consumo”. O prêmio tem como propósito mostrar quais as ferramentas digitais facilitam e empoderam a vida do cidadão brasileiro.

A plataforma criada pelo o aluno chama-se Promobit.  “A versão beta – primeira versão aberta ao público – da nossa plataforma foi lançada em março de 2014. Foi entendendo o que o usuário queria que conseguimos começar a crescer e tornar o Promobit cada vez melhor e mais prático. Hoje temos em torno de 55 mil acessos/mês só na plataforma web” contou Rafael.

O Promobit é uma plataforma onde as pessoas se ajudam trocando dicas e informações sobre as melhores ofertas do e-commerce brasileiro. A comunidade de usuários mapeia diversas promoções nas mais variadas categorias de produtos, que vão desde smartphones até produtos da moda. Tudo isso sem se esquecer da segurança dos usuários. A plataforma possui mecanismos que asseguram a origem das ofertas, permitindo o cadastro apenas de lojas confiáveis

O Promobit passou por todas as fases da competição promovida pelo Catraca Livre e está na final e conta com o apoio de toda a comunidade FIAP para ajudá-lo na votação. Para conhecer melhor a plataforma Promobit, acesse: http://www.promobit.com.br/

 

Para baixar o aplicativo para smartphone Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bit.promobit

 

Para votar no Promobit, acesse o site do Prêmio Inovação Digital, do Catraca Livre, categoria “Consumo”:

https://catracalivre.com.br/premioid/?

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir