RoboCombat

6 de novembro de 2014
Compartilhe

O RoboCombat, que está em sua terceira edição, é uma competição para os terceiros anos de Sistemas de Informação.  O aluno tem que entrar em batalha com o grupo oponente durante três minutos.  O competidor que deixar seu robô cair mais vezes na arena é o perdedor. “O Next eleva muito a moral do aluno, primeira vez que estamos tendo o evento no espaço Caldeiras e é o melhor evento da faculdade que eu já fui” contou o aluno do 3º ano Sistemas da Informação, Arthur Miller Carneiro.

O grupo Capim foi o vencedor do RoboCombat 2014. “A sensação é muito boa! A gente se esforçou muito para ganhar e foi muita emoção, uma experiência ótima. Minha dica é se esforçar muito, pensar, não ficar nervoso. Acho muito importante colocar nosso aprendizado em prática” comemorou o aluno do 3º ano de Sistemas de Informação, Rafael Couto. O grupo While (True) ficou com a segunda colocação e o grupo Atom com a terceira.

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir