Estudantes da FIAP participam de curso de empreendedorismo nos Estados Unidos

31 de julho de 2018

Entre 8 e 21 de julho, alunos de Graduação e MBA da FIAP estiveram em Babson College (Massachussetts / EUA) participando do curso The Entrepreneurship Program, um dos mais respeitados em empreendedorismo do mundo. Eles foram impactados por conteúdos inovadores  como Entrepreneurial Finance, Design Thinking, Innovation: Choosing Partners and Building an Entrepreneurial Team, Business Models, Managing Entrepreneurial Growth e Marketing for Entrepreneurs.

Dentre os estudantes, estavam os vencedores do Startup One Graduação e MBA. Startup One é o projeto de conclusão dos cursos de Graduação e MBA da FIAP, onde os alunos criam sua própria startup colocando em prática várias soluções, aplicando o conhecimento técnico de cada curso. O grupo vencedor de cada edição, semestral para MBA e anual para Graduação, ganha o curso em Babson, com todas as despesas pagas pela FIAP. Além disso, ao terminar qualquer um dos cursos de Graduação ou MBA, o aluno pode fazer o curso de extensão internacional da Babson College – parceira acadêmica da FIAP.

No fim do curso em Babson, os participantes apresentam um trabalho de conclusão e um grupo é selecionado como o melhor da turma. Leonardo Ferreira e Pedro Henrique Coura Renó, alunos de graduação da FIAP, foram os vencedores com uma startup para desenvolvimento de games para crianças.

Saiba quem foram os estudantes da FIAP que estiveram em Babson:

Alunos Graduação

Vinícius Souza

Leonardo Ferreira

Pedro Henrique  Coura Renó

Gabriel Santos

Guilherme Campos

Gustavo  Oshiro

Kátia Canto

Julia Cardoso

alunos graduação

Alunos MBA

Isaac Batista Santos II

Rafael Lucas Ramos de Abreu Moura

Victor Vargas

Felipe Borgonovi Francisco

Lucas Madeira

Joaldo Junior

Andrews Alves

Ubajara Guazzelli

Felipe Ayres Lins

Juliana Saito

Saulo Arrifano

Fernando Baroni

Claudio Fernandes da Cruz Jr

Flavio    Pessoa

Antonio Neto

Rodrigo Belani

Filipe Seiti Nakamura

Rosivan Rodrigues da Silva

Rafael Fioretti

Caio Carra

Heitor Souza

Hugo Guerra

Thaynara Costa

alunos MBA