Fábrica de Natal (2018)

7 de dezembro de 2018
Compartilhe

Entre 3 e 7 de Dezembro, a FIAP recebeu a sétima edição da Fábrica de Natal, evento que recebe crianças de diversas intuições para ter uma semana muito especial. A Fábrica faz parte do iHelp FIAP, projeto de responsabilidade social da faculdade que tem como meta atender as necessidades da comunidade por meio de diferentes iniciativas.

Este ano, a FIAP recebeu 9 instituições, aproximadamente 960 crianças e contou com cerca de 140 voluntários entre colaboradores da FIAP, alunos e familiares.

Todos os dias, as crianças tiveram uma programação bem agitada. Chegavam na FIAP School, brincavam junto com os voluntários, que também pintaram os rostos dos pequenos com personagens e bichinhos. Em seguida, eles lanchavam todos juntos e seguiam para a Fábrica de Natal para escolher seus presentes.

Claro que o convidado de honra não poderia faltar: o Papai Noel! Ele abraçou e conversou com as crianças, ouviu seus pedidos e deu muita atenção para todos os pequenos, que não quiseram sair de perto dele.

As crianças saíram felizes com os seus presentes, com a visita do bom velhinho e um catavento colorido oferecido a todos. A alegria dos pequenos e dos voluntários era contagiante.

No último dia de Fábrica tivemos uma apresentação muito especial: um coral infantil com uma das instituições, que emocionou a todos.

A Fábrica de Natal só é possível graças aos esforços e às doações dos voluntários, dos colaboradores, dos alunos e da comunidade durante todo o mês de Novembro.

 

Instituições beneficiadas:

CEI Quintal da Criança

CEI Joel Correa de Avila

CEI Liberdade

CEI Semente da Esperança

CEI Anjinho

CEI Monsenhor Jerônimo Rodrigues

CEI Cantinho Feliz

CEI Estrela da Manhã

CEI José Moura