Kasa Co-living desafia alunos do 1º ano de Marketing da FIAP

13 de março de 2019
Compartilhe

A Kasa Co-living é o primeiro empreendimento “coliving” do Brasil. Mas o que significa exatamente? Coliving é uma espécie de compartilhamento de moradias. Não se trata de uma república estudantil nem hospedagem compartilhada tipo AirBnB. A ideia é manter as moradias privadas e compartilhar espaços de convivência e atividades como refeições e limpeza de ambientes para estimular o relacionamento entre vizinhos. Interessante, não?Apesar de interessante, a presença da Kasa Co-living nas mídias sociais não é muito frequente. Melhorar a presença da marca nas mídias sociais de maneira sustentável foi o desafio que a empresa trouxe aos alunos do 1º ano do curso de Marketing Digital & Data Science da FIAP em 13 de março de 2019, no campus Paulista.Os orientadores deste desafio são os professores Débora Richter, Alexandre Fillietaz e Alexandre Barcelos. Os alunos iniciarão os trabalhos com uma visita à Kasa Co-living para poderem entender todo o conceito. Em seguida, começarão o processo de ideação. Em maio, os grupos apresentarão seus trabalhos em pitches de 5 minutos aos professores da FIAP e aos mentores da Kasa Co-living, para que possam aperfeiçoar seus projetos.A segunda etapa será a de prototipação, validação e desenvolvimento do modelo de negócios a partir dos projetos apresentados anteriormente. A apresentação final será realizada em setembro, no mesmo formato da apresentação dos projetos (em pitches de 5 minutos).  A banca será formada por profissionais da Kasa Co-living e professores da FIAP, que escolherão os três melhores trabalhos para serem premiados durante o FIAP NEXT FESTIVAL. 

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir